27/08/2013

Comédia Por que os homens mentem estreia em Salvador em setembro no TJA


Quem nunca se fez a seguinte pergunta: Por que os homens mentem? Este é o título da hilariante comédia de humor inteligente que chega a Salvador nos dias 06, 07, 08 de setembro no Teatro Jorge Amado. A peça, uma adaptação coletiva do livro As mentiras que os homens contam, de Luís Fernando Veríssimo, já foi vista por mais de 400 mil espectadores e revela circunstâncias em que as mentiras tornam-se necessárias para o convívio Social. As mentiras que os homens contam será encenada pela primeira vez na capital baiana depois de passagens elogiosas por São Paulo e cidades do interior, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Em cena cinco atores dividem-se em personagens masculinos e femininos em uma montagem que investe em piadas que versam sobre o universo masculino e suas formas de fugir de situações constrangedoras, apresentando cenas em que a mentira se torna uma necessidade nos relacionamentos. Do marido que não quer magoar a esposa dedicada, do amigo que não pode revelar o que realmente aconteceu, as mentiras se justificam, tornando-se inevitáveis. Será? No espetáculo, os atores revelam diversos tipos de mentira e perfis de mentirosos, criando uma grande identificação com o publico, que com certeza já deve ter visto ou passado por algumas situações representadas ali à sua frente.

A comédia rasgada arranca risos do público com a brilhante interpretação dos atores. “Por que os homens mentem” tem duração de 80 minutos. O espetáculo é dividido em oito esquetes: A Aliança, Clic, Farsa, Infidelidade, Grande Edgar, O Mendoncinha, Bolhas de Champanhe e Homem que é Homem.

Elenco:

Juliano Mazurchi

Alessandre Pi

Chicó Ferreira

Christian Hilario

Heyttor Barsalini.

Serviço:

Espetáculo teatral “Por que os homens mentem?”

Duração: 80 minutos

Dias: 06, 07, 08, 13, 14, 15 de setembro.

Horário: sexta e sábado, 22hs e domingo, às 21h

Teatro Jorge Amado

Classificação: 12 anos

Ingressos: R$60 (inteira) e R$ 30 (meia)

Informações: (71) 3525 9720 | 3525 9797

Produção local: Uns & Outros Produções e Marlúcia Sie Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário