27/08/2013

Rede Varejista lança Coleção Verão com novo conceito de jeanswear


Sempre inovando, as lojas do Extra Hiper chegam mais uma vez com novidades em sua coleção de verão. Este ano, a rede varejista traz um novo conceito na venda do jeans, peça curinga no guarda-roupa de homens e mulheres. A partir de agora, o cliente encontrará com mais facilidade as principais modelagens do mercado. Na hora da escolha, as opções serão muitas e para facilitar na hora da compra as lojas da rede vão contar com sinalização que indicará os moldes de cada peça.


Para o público feminino, essa nova coleção vai trazer calças com modelagem Reta, Skinny e Boot CUT, com cinturas médias, além de Skinny e Super Skinny de cinturas baixas. As mais fashions, que não abrem mão de estar na moda, também vão ter espaço garantido na ala de novidades da loja. Já o público masculino conta com quatro modelagens diferentes que atendem a todos os perfis. Original e Slim para os homens mais tradicionais e Skinny e Reta para os mais modernos. Tudo isso com peças que variam entre R$39,90 e R$89,90.

Inspiração

A coleção Verão 2014 Extra chega marcando a temporada com um festival de influências. No feminino os estilos, grunge, romântico, roqueiro, boho e esportivo dividem espaço para compor o look do Verão. Já os looks masculinos tiveram como inspiração os esportes terrestres americanos e os aquáticos clássicos. Para a linha jovem, atitude e bom humor traduzem um universo lúdico, com uma cartela de cores vibrantes e coloridas.

Marcelo Sommer

Mas as novidades não param por aí, para esquentar ainda mais esse verão, o Extra traz uma linha exclusiva de T-shirts desenvolvidas pelo estilista paulista Marcelo Sommer, conhecido nacionalmente pelo seu estilo streetwear autoral, jovem e lúdico, grande nome da moda nacional. Os modelos femininos tiveram inspiração nos festivais de música e levam estampas de bicho com degradê, splash de tintas e referências ao rock. Já os modelos masculinos ganham um mix de referências bem modernas, onde fazem parte o tubarão, o gato estilizado e também a estampa de dominó, bem à maneira do estilista.

Grazi Massafera estrela campanha

A atriz global, Grazi Massafera, estrela a campanha Moda Verão 2014 da rede de hipermercados Extra. A bela também é a capa da revista Moda Extra (A Moda do Mundo para todo mundo) lançado pela rede como complemento de sua campanha. A publicação de 35 páginas traz uma entrevista com a artista que conta seu segredos e dicas de como se vestir bem e com simplicidade. Na ocasião, Grazi foi fotografada por Fábio Bartelt, teve Thiago Ferraz como Stylist e Alê de Souza como maquiador. A Moda Extra também traz novidades do mundo da moda para todos os gostos e idades. Além de dezenas de looks para inspirar as próximas estações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário