27/08/2013

TEATRO ACBEU RECEBE ESPETÁCULO ‘NAMIBIA, NÃO!’ DURANTE O FILTEBAHIA


Dentro da programação da sexta edição do FilteBahia - Festival Latino-Americano de Teatro da Bahia, o Teatro Acbeu recebe o premiado espetáculo Namíbia, Não!, nos dias 3, 4 e 5 de setembro, às 20h. Com texto de Aldri Anunciação e Direção de Lázaro Ramos, a peça se passa no ano de 2016, onde o governo brasileiro decreta que todos os cidadãos de melanina acentuada sejam deportados para um país da África.

Com humor e inteligência, a partir do confinamento de dois primos em um apartamento por causa desta absurda Medida Provisória, o espetáculo provoca uma discussão sobre a situação do negro no Brasil. O espetáculo acumula prêmios de melhor texto como o Braskem de Teatro 2011, Myriam Muniz 2010 e o Prêmio Portal R7 de Melhor Texto de Teatro em 2012.

O FilteBahia acontece de 30 de agosto a 8 de setembro, com 19 espetáculos e 35 apresentações de grupos locais, nacionais e internacionais, movimentando a cena cultural em Salvador e cidades do interior.

Serviço

O que: Peça teatral Namíbia, Não!

Onde: Teatro Acbeu

Quando: 3, 4 e 5 de setembro, às 20h

Quanto: R$10 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Os ingressos podem ser adquiridos pela internet através do site compreingressos.com.br ou pelo call center, 2626 5039. Nos dias de espetáculo a bilheteria estará aberta 2 horas antes do início do espetáculo recebendo o pagamento em cartões de débito, crédito ou dinheiro.

Duração: 70 minutos

Faixa Etária: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário