23/09/2013

Beatles Social Club chega a sua edição de nº 100 nesta terça-feira, 24


Foto: Patty Arruda.

Evento que reúne fãs do quarteto na Companhia da Pizza comemora centenário com bandas Cadillac, Callangazoo e The Rice of the Party.

Neste dia 24 de setembro, a Companhia da Pizza promove 100ª edição do Beatles Social Club. A partir das 20h, o projeto, que acontece tradicionalmente toda última terça-feira do mês, receberá o grupo Cadillac como banda base, dividindo o palco com a Callangazoo e The Rice of the Party.

O BSC 100 encerra o primeiro mês do projeto Primavera Beatles, que em setembro reuniu shows e exposições de artigos de fã, entre memorabílias, vinis e posters. O evento fez tanto sucesso que se estenderá pelo mês de outubro com o mesmo formato – shows acústicos às terças-feiras e exposição, tudo aberto ao público.

Decorada especialmente para o BSC com quadros dos garotos de Liverpool, uma vez por mês a Companhia da Pizza se transforma no ponto de encontro de centenas de beatlemaníacos de todas as idades. Cada noite a festa é animada por bandas baianas que prestam homenagem aos Beatles com versões dos grandes sucessos do grupo. A primeira edição do BSC ocorreu em 04 de maio de 2004 e a festa costuma receber cerca de 350 pessoas por evento.

SERVIÇO

O QUE: Beatles Social Club – edição agosto de 2013

QUEM: Cadillac + Callangazoo + The Rice of the Party

QUANDO: 24 de setembro (terça-feira), às 20h

ONDE: Companhia da Pizza (Praça Brigadeiro Faria Rocha, 266, Rio Vermelho)

QUANTO: Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário