22/11/2013

EFEITO HOME MOVIMENTA CIRCUITO DA ALTA DECORAÇÃO COM MOSTRA E O PROJETO CHUVA DE ARROZ


Fotos GB Souza.

A Efeito Home movimentou circuito da alta decoração com o concorrido coquetel de lançamento do projeto Chuva de Arroz e da mostra de ambientes, assinados pelos arquitetos Mário Figueiredo, Luciana Paraíso, Joel Azevedo e Kellen de Azevedo e Carla e Rosângela Oldemburg, ontem (20/11), na Rua Timbó, no Caminho das Árvores. Durante o coquetel, o convidados da empresária Indaiá São Bernardo não cansaram de elogiar o inovador projeto Chuva De Arroz, que proporciona um jeito diferente de preparar uma lista de casamento.


A festa também contou com a presença dos parceiros que atuam no segmento de casamento de Salvador. O coquetel foi assinado pelo Buffet Martha Vasconcelos, as flores de Milena Galvão e as noivas ganharam make-up e hair de Édipo Oliveira e foram vestidas pela Cymbeline Paris. Uma das lojas mais bonitas do Caminho das Árvores, a Efeito Home se destacou ainda mais com a iluminação e sonorização da Canal Produções. Uma nome que contou ainda com nome de pesos de produções de eventos, como Marta Góes, Cerimonial Vila São José, Cake Designer Rita Brandão, a designer de Joias Nete Viana e Glam (Produtora).


Mais uma vez a Efeito Home surpreendeu os seus clientes, convidados e os profissionais da arquitetura e decoração com seu mobiliário e objetos assinados apenas por designers brasileiros. Na mostra, as peças da alta decoração compõem ambientes criativos, ousados e com referências à arte e à cultura nacional.


O arquiteto Mário Figueiredo criou um ambiente para um casal jovem de gosto mais sóbrio para móveis e cores, amantes do bom design, da madeira, da fotografia conceitual e de uma relação mais intimista com o living.


A dupla Carla e Rosângela Oldemburg aposta num paisagismo moderno que valoriza as plantas tropicais, usando tons agradáveis de verde, em contraste com o vermelho e lilás das flores e a madeira da área externa. O mobiliário, perfeito para áreas como jardins, piscinas e varandas externas, abusa das fibras em tons azuis, laranjas, amarelos e brancos, dando o tom certo para um verão bem colorido.


A arquiteta Luciana Paraíso criou uma varanda coberta que chama a atenção pelo seu bom gosto, leveza e elegância. Um ambiente retratado com uma mistura harmoniosa de acabamentos naturais como madeira, pedra, vidro e metais. O ambiente assinado pela dupla Joel Aseveedo e Kellen do Azevedoo é para um casal jovem, com gosto refinado e conservador, que gostam de receber amigos e família.


PROJETO CHUVA DE ARROZ

A proposta do Chuva De Arroz é promover no dia a dia a amizade e cumplicidade do casal com seus convidados, através dos móveis que eles escolherão para compor a Casa de seus Sonhos. A Efeito Home oferecerá aos noivos o layout de sua nova casa, desenvolvido por um designer de interiores ou arquiteto de renome. O casal também poderá recorrer ao seu arquiteto ou decorador preferido para fazer a seleção de mobiliário, tapetes, quadros e objetos que estarão na sua lista do Chuva de Arroz.


A lista, que é enviada através de e-mail aos padrinhos, familiares e convidados, fica à disposição no site do Chuva de Arroz - http://www.chuvadearrozefeitohome.com.br/ - com fotos, cotas e especificações técnicas dos produtos aprovados pelos noivos. O valor do produto será em cotas-presente, cada uma no valor de R$150,00, que podem ser somadas no valor integral de um móvel ou na divisão com outras pessoas na parcela de um produto.

Informações para imprensa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário