28/11/2013

SP20 ABRE AO PÚBLICO HOJE DEPOIS DE COQUETEL DE INAUGURAÇÃO


Fotos: Binho Fotografia.

Convidados e jornalistas conheceram as novidades em primeira mão.

O coquetel de inauguração do SP20 RestoLounge movimentou a Rua São Paulo, na Pituba, na noite desta quarta-feira (27). Jornalistas e convidados foram recebidos pelos sócios Luiz Mendes, Anselmo Junior e Rey e Shanon Gramacho. Todos tiveram uma amostra do que será o primeiro RestoLounge da cidade, com variedade gastronômica e ambientes descontraídos e sofisticados. Os pratos assinados pelo chef Marcelo Fugita surpreenderam.


Um aperitivo do cardápio pensado para agradar a clientela, com direito a culinária mexicana, australiana, japonesa, contemporânea e aos petiscos tipicamente brasileiros. Entre os convidados, os músicos do Chiclete com Banana, Wadinho Marques e Walter Cruz, que posaram para fotos com o novo vocalista da banda, Rafa Chaves. Os sócios da Central do Carnaval Tinho Albuquerque e Dolfo Nery também compareceram. A pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu Kyra Gracie foi conferir de perto as novidades.


Os ambientes assinados pela arquiteta Márcia Meccia agradaram o público. “São espaços com propostas diferentes, ideais para o happy hour, jantar, reunião com os amigos. Vamos proporcionar diversão ao público”, conta Anselmo Junior. No piso superior, uma área exclusiva para eventos, com dois camarotes reservados, onde serão realizadas festas pontuais para um público seleto.


“A ideia é receber também eventos fechados como aniversários, confraternizações de empresas entre outros. Temos toda a estrutura de bar, som e iluminação e um ambiente muito confortável”, finaliza. O SP20 RestoLounge abre ao público hoje a partir das 18h, já com programação especial: happy hour com chopp e roska dobrados e cardápio exclusivo até às 21h. Informações e reservas (71) 3022-1624.


SERVIÇO:



O que: SP20 RestoLounge

Onde: Rua São Paulo, nº20, Pituba – Em frente a Corregedoria da PM

Funcionamento: Segunda a sexta, a partir das 18h / Sábado e Domingo, a partir das 16h

Happy Hour: Segunda a sexta das 18h às 21h – Chopp e roska dobrados, cardápio especial, na compra de 3 long necks Devassa a 4ª é free

Nenhum comentário:

Postar um comentário