21/12/2013

Cláudia Leitte anuncia novidades


Cláudia Leitte anunciou neste sábado, 21, em coletiva no Hotel Pestana, no Rio Vermelho, as novidades para o Carnaval 2014. Claudia terá um hotel temático e vai puxar dois blocos durante a folia de momo. Além dos looks, trios e novo camarote – ela foi escolhida como embaixadora do Camarote Brahma -, o local receberá a temática do Carnaval da cantora.


A cantora ainda confirmou as atrações que estarão presentes no camarote, entre elas Fernanda Abreu, Ivo Meireles, Simoninha, Péricles e a Princesa Paola de Orleans e Bragança. Serão duas apresentações por noite. A cantora estreia o espaço na quinta-feira, 27 de fevereiro.


"Vou fazer o Carnaval com uma mistura de ritmos envolventes de lugares distintos, vai ser massa retratar através da dança, quatro continentes. Essa mistura toda não poderia ter um nome diferente de Zumba, um programa de fitness que une ritmos mundiais com uma coreografia contagiante e fácil de seguir. É um misto de alegria, liberdade, fitness e boa música. Tem tudo a ver comigo e será perfeito para o meu Carnaval", afirmou. Ela conta ainda que os locais homenageados serão Espanha, Índia, Brasil e Havaí.


Sobre o figurino ela disse: "Tu acha que vou revelar? Vou fazer o figurino completamente diferente do que está plotado nas propagandas, ali é uma alusão ao movimento, quero trazer mais alegorias, quero incrementar mais", disse.


Já o The Voice: "A minha expectativa para o final é a melhor possível, to ótima, estou muito feliz, somos uma grande família dentro do programa, é verdadeiro, é musical, é claro que eu quero que o San ganhe, ele tem que ganhar", ri a cantora.


Ela também irá estar à frente do CocoBambu, na sexta de Carnaval, e do seu bloco, Largadinho, no sábado, domingo e segunda. Apenas no quarto dia de folia (domingo), o desfile ocorre no Circuito Osmar (Campo Grande). No último dia de folia, Claudia Leitte fará uma pool party no hotel.


O ator Arthur Aguiar e o cantor Magary Lord também estiveram presentes no evento.

Confira algumas fotos:









Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook: https://www.facebook.com/estefano.diaz.9/media_set?set=a.10201585334009764.1073741878.1070358601&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário