21/12/2013

O Bahia International Guide que une design, arte, gastronomia e moda é lançado em edição de luxo limitadíssima em versão exclusiva assinada pela artista Nádia Taquary


A coleção do International Guide, edição Bahia, assinada por grandes designers terá sua primeira versão de alto luxo concebida pela artista renomada Nádia Taquary. O livro é patrocinado por marcas de luxo como Dior, Givenchy, Volvo e Land Rover. A coleção está disputadíssima, pois somente 30 cópias serão distribuídas em todo Brasil e só cinco exemplares estão disponíveis em Salvador, na Livraria Cultura, no Salvador Shopping. O livro, que já e por si só um objeto de desejo será acompanhado por uma importante obra da artista plástica, uma Figa em madeira, prata e cobre, ambos dispostos em uma caixa de acrílico exclusiva de alta qualidade com um fino acabamento. Um presente memorável e exclusivo para se adquirir e presentear!


Sobre o Guia

Com prefácio assinado pelo grande intelectual baiano, Antonio Risério, a edição cool é apresentada em três idiomas, português, inglês e espanhol. O design arrojado, em formato de livro de arte, traz projeto gráfico assinado por designers premiados pelo Museu Casa Brasileira. Em capa dura, dimensões de 23 cm x 27 cm e 304 páginas em couchê, impressiona pela bela fotografia e conteúdo.

O livro é um show de grandes imagens dos maiores fotógrafos: Adenor Gondim, Marisa Vianna, Bruno Ribeiro, Marcus Carvalho, Ricardo Sena, Sue Ann Galrão, Tito Casal, entre outros.

A gastronomia também é destaque no livro, Chefs contemporâneos como Alessandro Narduzzi, (La Lupa), Celso Vieira (Pasta em Casa), Caco Marinho (Doc e Caballito), Eduardo Prado (Lafayette), Gabriel Lobo (Cozinha de Guerrilha), Fabrício Lemos (Al Mare), José Morchón (La Taperia), , Leonardo Roncon (All Saints), Lucius Gaudenzi e Luana Lages (Amado), Murilo Brocchini (Nossa Senhora), Ricardo Ferraz (Ferraz Gastronomia) e Zezinho Sousa (Ercolano), entre outros.

O Bahia International Guide é encontrado na rede das grandes livrarias e para consulta nas cabeceiras dos hotéis de luxo. Para se conectar às novas mídias, QR Codes são destaques nas páginas impressas, dando links para mapas e sites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário