17/12/2013

JÚ MORAES E SEUS PROJETOS PARA O ANO QUE VEM


A cantora Jú Moraes, que esteve em uma inauguração de loja ontem(16) em um shopping da capital baiana, nos concedeu uma entrevista exclusiva, confira:

SSA: Quais as suas novidades?

Jú: Acabei de gravar o CD e o DVD "Cada canto um samba" que vai ser lançado no final de Janeiro pela Universal Music, no Reveillon estarei no Reveillon da Cidade, no dia 29, o Pré-Reveillon na verdade, com uma grade incrível, vai ser muito grande, acho que vai ser muito bacana e vamos fazer a virada no ano mesmo em Salinas.

SSA: E no ano que vem?

Jú: Em Janeiro já estamos quase lotados, temos mais de 12 shows marcados já, Itaparica, Maranhão e entre Janeiro e Fevereiro iremos lançar o CD e o DVD.


SSA: E o Festival de Verão?

Jú: Estarei lá, no palco 2.

SSA: O que você pode falar do Carnaval?

Jú: Carnaval vou homenagear Carlinhos Brown claro, todos os dias do circuito, desde o trio até todos os camarotes que vamos passar, na sexta saio com trio independente, no Eu Vou, sem cordas. Carlinhos merece essa homenagem, ele está completando 35 anos de carreira.

SSA: E o figurino, vai usar turbantes também?

Jú: Valéria Kaveski que está fazendo meus looks, a gente quer aproximar os looks o máximo possível do cacique, ele é muito fácil de homenagear, pela diversidade dele como artista, pela grande obra que ele tem, é muita coisa pra se fazer, eu tive que limitar muito meu trabalho, ele tem milhares de personagens, o cacique, o Oscar,o índio, o Carlinhos marrom, que é o meu favorito e vou usar turbante sim.

SSA: E os dias certos do Carnaval, você vai estar aonde?

Jú: Sábado estarei no camarote do Nana, Domingo estarei no camarote Skol e vou fazer camarote Salvador também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário