17/12/2013

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM CARLINHOS BROWN


O Salvador por Estefano Diaz conseguiu uma entrevista exclusiva com o cantor Carlinhos Brown durante a inauguração das lojas Guaibim e LG em um grande shopping em Salvador. Brown falou sobre o Afródromo, Carnaval, o The Voice Brasil e seus novos projetos, confiram:

SSA: Quais seus próximos projetos antes que acabe o The Voice?

BROWN: O nosso verão ele tem algo assim específico, tem o Carnaval que vai mostrar o resultado do que aconteceu no ano passado, e o melhor é a movimentação que está nos meios artísticos, nós nunca estivemos tão motivados, o axé chegou a um estágio clássico, por exemplo eu estou fazendo 35 anos de carreira, Ivete fez 20, então acredito que será especial, muitas mudanças aconteceram, estou fazendo um repertório muito bacana, fiz uma parceira com um jornal para lançar meu CD, vamos voltar com o arrastão na quarta de cinzas, vamos ter o Sarau du Brown de volta, Enxaguada do Bonfim e o melhor de tudo que conseguimos revitalizar o carnaval da Av 7 e pra isso foi necessário o grito do Afródromo.


SSA: Me fale mais sobre suas músicas novas.

BROWN: Vou lançar CD novo nos dias 6 ou 7 de Janeiro, as pessoas compram o jornal e com mais 75 centavos levam o CD também, fiz esta parceria com o jornal.

SSA: O que vai rolar no Afródromo?

BROWN: A delícia de lá é que antes estávamos nos sentindo expulsos daquele processo da Av. 7 e quando entra um líder como o Neto, com essa visão que ele tem e vendo o resultado, ficamos felizes, o Afródromo é como o Sambódromo, assim podemos desfilar com mais tranquilidade, coisa que não vai atrapalhar o carnaval. Conquistamos uma passarela, melhores lugares na fila, para que o carnaval seja mostrado mais eficiente, conseguimos um camarote de acessibilidade, não pedimos um camarote de celebridades, nós queremos um de acessibilidade, então creio que este carnaval vei ser uma super lotação de alegria, de pessoas e com muita qualidade.

SSA: E o final do The Voice, para quem você está torcendo?

BROWN: Eu não posso torcer, pois sou mentor, como técnico tem que ser duro, e o programa está mostrando que não é de brincadeira, então não se pode errar, mas todos são muito bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário