19/12/2013

Os Intimus iniciam ensaios do bloco ‘Q Felicidade’


Os shows acontecem nas praças Pedro Arcanjo e Tereza Batista, no Pelourinho.

Um dos maiores blocos de samba, o ‘Q Felicidade’ vai iniciar os seus ensaios para o Carnaval 2014. Comandado pela banda ‘Os Intimus’, os primeiros shows já têm datas marcadas para colocar os foliões baianos no ritmo do samba. Além disso, a banda receberá diversos convidados e grandes nomes da música baiana.

Os aquecimentos para a folia momesca serão realizados nas praças do Pelourinho. O primeiro ensaio acontece no próximo dia 05 de janeiro, na Praça Pedro Arcanjo. Já o segundo ensaio será na Praça Tereza Batista, no dia 26 de janeiro.

Os Intimus

Com 13 anos de carreira, a banda idealizada pelos irmãos Muniz, já é conhecida nas casas de show da capital baiana. Misturando samba com Música Popular Brasileira, o grupo traz também composições inspiradas na alegria e no romantismo. Em 2011, se apresentou no Festival de Verão Salvador, no palco ‘Casa do Samba’, levando ao público o tradicional samba popular. Grandes sucessos do samba baiano compõem o repertório da banda, como por exemplo, a música ‘Barulho’, composta pelos cantores Magary e Alexandre Babilônia. Além desta, a canção 'Segura Aí Ó’ também já caiu nas graças dos soteropolitanos, presente no CD 'Misturando Ritmos'. Atualmente, ‘Os Intimus’ trabalha com o disco ‘Vai Dar Certo’, que traz músicas cantadas ao longo de todo tempo de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário