30/01/2014

Grandes marcas promovem evento de luxo em ilha paradisíaca da Baía de Todos os Santos


Devassa, Mercedes-Benz, Ferretti, LG e Iguatemi patrocinam o Summer Day 2014.

O evento mais luxuoso do verão baiano já tem data para acontecer em 2014. A quarta edição do Summer Day será realizada no próximo dia 08 de fevereiro, em uma das mais belas ilhas da Baía de Todos os Santos, Ilha das Garças, e recebe o patrocínio de marcas super conceituadas no mercado nacional e mundial para fazer do evento ainda mais exclusivo e requintado.

Dominante no mercado de diversas cidades do Brasil, a cerveja Devassa dará o sabor a festa que será comandada musicalmente por dois ritmos populares da Bahia, o axé e o arrocha. Shows da banda Chicafé e do cantor Danniel Vieira animarão o evento destinado a cerca de 500 convidados.

Criada na Alemanha, com mais de cem anos de história pelo mundo e há mais de cinquenta atuando no Brasil. Todo renome da Mercedes-Benz estará aos olhos dos convidados, que poderão conferir de perto os designs arrojados, sofisticados e belos dos automóveis da marca, que expõe a potencialidade dos motores da empresa que soma experiência automobilística elegante e eficiente.

E as exposições não serão somente para quem anda na pista sob quatro rodas. Quem curte viajar em alto mar também poderá conferir o que há de melhor no ramo de lanchas. Com acesso exclusivo pelo mar e/ou pelo ar, o Summer Day 2014 terá também mostra das embarcações Ferretti, que já atua há mais de 20 anos no Brasil com modelos e opções personalizadas que agradam aos mais exigentes gostos.

Fechando a aba de patrocinadores, o evento recebe uma das maiores marcas de tecnologia do país, a LG. Além de levar também o patronato do Iguatemi, o shopping da Bahia, com quase 40 anos de atuação no estado, sendo considerado um dos melhores empreendimentos do ramo da América Latina.

Com a realização da produtora Ápice Bahia em parceria com Circuito de Alta Decoração da Bahia, o Summer Day ainda recebe do apoio de grandes marcas como Gold Label, Ciroc, Rio Sol e Menedez Amerino, além da parceria estrutural das empresas Efeito Home, Lider Interiores, Mac Design, Sierra Móveis, Madeiraria, Artimex, Casa Kaiada, Mega Madeira, Luzelle e Novo Projeto, que valoriza ainda mais as novas tendências internacionais de beach club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário