28/01/2014

LICIA FABIO FESTEJA IEMANJÁ COM ALEGRIA E SOFISTICAÇÃO NO ZANK HOTEL


Odoiá! Mais uma vez a Licia Fábio Produções vai vestir de branco e azul o Zank Boutique Hotel para saudar Iemanjá na festa mais glamourosa do dia 2 de fevereiro, a partir das 13h, no Rio Vermelho. A sexta edição do evento vai reunir 500 convidados, entre artistas, empresários, arquitetos, personalidades, jornalistas e fashionistas. Comandada por Magary Lord, Resenha Samba Clube e convidados especiais, a festa ‘Dois de Fevereiro no Zank’ tem como patrocínio o Chocolate Harald, Itaipava, G10, Damha e Shopping Barra.

“Escolhemos o Zank desde a primeira edição porque é um lugar perfeito para resgatarmos as grandes festas no Rio Vermelho”, festeja Licia Fabio. Idealizada por Licia Fabio Produções, desde sua primeira edição a festa trouxe de volta para o Rio Vermelho o glamour dos grandes eventos realizados no extinto Hotel Enseada das lajes na década de 90. Assim como o Enseada das Lajes, o Zank é um hotel pequeno com muito charme e sofisticação.

O Buffet Ercolano assina a tradicional feijoada, que será servida num bufê permanente, além de comidinhas e acarajé. A decoração, com muitas flores e motivos marítimos, terá como destaque um belíssimo altar. Ao lado será colocado um balaio no qual serão depositados as oferendas de Iemanjá. No final da tarde, o cortejo segue do Zank para a entrega do balaio na casa dos pescadores na orla do Rio Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário