31/01/2014

Tenda Trident Music reúne grandes Djs no segundo dia do Festival de Verão


Fotos: João Franco.

Sucesso absoluto na programação da Tenda Trident Music, a Dj Renata Dias participou pelo quarto ano consecutivo no Festival de Verão Salvador, marcando a abertura do segundo dia do espaço em grande estilo. Mais uma vez o público lotou a Tenda, cantando e dançando do início ao fim dos shows. Renata Dias conseguiu tirar todo mundo do chão com a música I LOVE IT - ICONA POP (REMIX DO TIESTO). No repertório da Dj, a música Play Hard de David Guetta também merece destaque: o som rendeu um coro lindo e contagiante.

Segundo Renata, participar do Festival de Verão é o reconhecimento de um trabalho de um ano inteiro. “Meu desejo sempre foi representar a música eletrônica nesta mistura fantástica de ritmos que é o Festival de Verão Salvador”. No sábado (01/02), último dia do evento, a Dj toca no Camarote Iguatemi, das 19h às 4h da manhã e promete uma noite magnífica.


A segunda apresentação da noite ficou por conta do DJ Hector Lopez, que tocou pela primeira vez na tenda eletrônica do Festival. “Só tocamos músicas da IBIZA, a marca Café Del Mar é reconhecida internacionalmente pelo seu som exclusivo, que representa o melhor do estilo da ilha mais famosa do mundo todo. O selo Café Del Mar nos convidou e estamos felizes de participar dessa noite eletrizante”, pontuou Hector Lopez, que já tocou duas vezes no Brasil e em dezembro estará inaugurando uma franquia da marca na cidade de Teresina.

O estudante Tauã Gonçalves, 19 anos, elogiou a presença forte da música eletrônica no Festival. “Muito legal a diversidade da Tenda, são muitos DJs, eles estão atualizados com as músicas que são sucesso, eu vim de galera ontem e hoje. É a minha terceira vez no Festival”. Lizandra Carvalho, 15 anos, também estudante e estreante no evento afirmou: “Estou achando tudo ótimo na tenda”.

A noite de quinta-feira teve ainda a apresentação da trupe Yow! composta pelo DJ Santz e o trio vocal Thiago Velame, Giovana Felix e Fábio Duarte. O grupo se apresentou pela segunda vez no Festival. Segundo Fábio, “Ano passado a tenda estava lotada quando a gente se apresentou, por isso fomos convidados novamente. Esse é nosso primeiro show em Salvador este ano”, contou Fábio. A trupe que mistura música eletrônica com pop rock, apresentou composições autorais, que têm como referência o som de Black Eyed Peas, David Guetta e Rhiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário