21/02/2014

Shopping reúne venda dos principais camarotes do Carnaval 2014

Os foliões que pretendem curtir o Carnaval de Salvador podem adquirir no Salvador Shopping os abadás para alguns dos camarotes mais badalados da cidade. Camarote Brahma, Harém e Oceania estão à venda em pontos estratégicos do centro de compras. Pela primeira vez na folia baiana, o espaço da Brahma, que tem como embaixadora a cantora Claudia Leitte, possui ponto de venda oficial no piso L2 do empreendimento. O Camarote, localizado no Circuito Barra-Ondina, reúne em um ambiente com celebridades, shows, serviço de alimentação e bebidas all inclusive.

Entre os dias 27 de fevereiro a 04 de março, o espaço Brahma recebe shows exclusivos dos cantores Ivo Meirelles e Simoninha que dividirão o palco com artistas como Diogo Nogueira, Péricles, Marcelo D2 e o funkeiro Mr. Catra em pocket shows para os convidados. Os foliões podem usufruir de serviços VIP como a customização de camisetas e Espaço Beauty. Toda a programação está disponível no site http://www.camarotebrahmasalvador.com.

O camarote do Harém está à venda na loja da Diva Produções, no piso L1 do centro de compras. O ambiente possui sistema all inclusive, com relax zone e vista para o mar, customização de abadás, massoterapia, perfumaria, salão de beleza e cinema. O Harém funciona de sexta a terça-feira de Carnaval, com shows ao vivo nos intervalos entre a passagem dos trios elétricos de artistas como Tuca Fernandes, Pablo, Aviões do Forró, entre outras atrações. Mais detalhes estão no site: http://www.divaentretenimento.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário