31/03/2014

Melhor Cantora em votação pelo Troféu Castro Alves


Claudia Leitte, Alinne Rosa e Mari Antunes disputam o prêmio na categoria.

Foi aberta a votação popular para uma das principais categorias do Troféu Castro Alves, a de Melhor Cantora do Carnaval de Salvador em 2014. E neste ano, três grandes nomes disputam o prêmio da categoria, são elas, Claudia Leitte, Alinne Rosa que agora segue em carreira solo e Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo.

Por ser uma das categorias principais do prêmio, a disputa é sempre acirrada e com isso, duas grandes cantoras já são consideradas como hour-concours. Ivete Sangalo e Daniela Mercury já faturaram a premiação por mais de cinco vezes consecutivas e com isso não foram indicadas para a disputa em 2014.

A votação popular da mais antiga e de maior credibilidade premiação da folia baiana, que completa 25 anos de existência, acontece através do site da Revista Exclusiva (www.revistaexclusiva.com.br). A premiação acontecerá no próximo dia 16 de abril (quarta-feira) a partir das 20 horas, somente para convidados. Para acompanhar a grande festa, internautas podem participar das promoções de convites nas redes sociais do Troféu Castro Alves.

Perfil Facebook: https://www.facebook.com/castrinho.alves

Página Oficial do Facebook: https://www.facebook.com/pages/Trof%C3%A9u-Castro-Alves/134195686751994

Twitter: @castrinhoalves

Instagram: @trofeucastroalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário