31/03/2014

Muito mais que linda. Ela tem talento


Fotos: Divulgação.

Luciana Fialho foi motivo de orgulho ao representar a Bahia e o Brasil em evento internacional.

A apresentadora baiana Luciana Fialho assumiu, com êxito, o comando como mestre de cerimônia bilíngue, dos eventos que compuseram a 55ª Reunião Anual do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), realizado pela primeira vez na Bahia, neste último final de semana (29 e 30 de março), em Costa do Sauípe. Assinado pela agência local, Agogô Comunicação, o fórum de debate reuniu ministros das finanças e presidentes de bancos centrais de 48 países, incluindo a participação de chefes de estado, como a presidente Dilma Rousseff e o governador Jaques Wagner.


Com leveza e profissionalismo, Luciana conduziu o evento internacional (português/inglês) de maneira impecável e colheu elogios do público e dos organizadores no decorrer desses dois dias. No sábado, Fialho apresentou o lançamento da Coreia como destino para a próxima reunião do BID e, em seguida a Sessão Inaugural. À noite foi o momento de apresentação do Jantar dos Governadores. O encerramento se deu no domingo (30), após entrega do prêmio JK, dado a instituições por Mérito do Desenvolvimento Regional da América Latina e do Caribe.


Formada em Relações Públicas, Luciana finaliza em 2014 o curso de jornalismo. O inglês fluente se deve aos cinco anos que a apresentadora morou nos Estados Unidos. Em Washington DC, foi baby-sitter , e no segundo ano prestou um serviço ao Banco Mundial, traduzindo documentos para o executivo Fernando Lavandez; em Vail, no Colorado, trabalhou na instituição The Youth Foundation, com teatro para crianças; e em 2011, quando morava em Columbus (Ohio) gravou programas para web, todo em inglês, para o esporte MMA.


Em Salvador, Luciana apresentou programas de entretenimento no SBT e na Band, além de programas de rádio. Ela acredita que uma boa comunicação exige muito mais que um rosto bonito e o profissional precisa estar preparado para qualquer adversidade. “Nada sobrepõe o conteúdo. Para mim foi uma oportunidade incrível de colocar em prática tudo o que aprendi durante esses anos, além de uma grande experiência fora do mundo do entretenimento”, afirma a bela.


Na ocasião, Fialho vestiu Animalle e Colcci (por Norton Dias e Rodrigo Motta), usou acessórios Trudys e foi acompanhada pelo hair stylist Som Lima, do Arte e Beleza.

Confira algumas fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário