21/03/2014

ÓTICA VENTURA INAUGURADA COM SHOW DE TOM ZÉ EM SALVADOR


Fotos: Uran Rodrigues.

Salvador agora está mais chique, glamorosa e moderna com a inauguração da primeira franquia nacional da Ótica Ventura, ontem (quinta – 20/03), na Rua Afonso Celso, 70, Barra. Com show de Tom Zé e pilotada por Licia Fabio, todos os caminhos levaram à festa mais concorrida da cidade, que teve como estrelas os óculos exclusivos da ótica mais famosas e badalada do País. Os convidados foram recebidos pela franqueada da marca, a baiana Daniela Simões, e pela conhecida família de empresários paulista, Francisco, Deborah e Felipe Ventura.


O acarajé com champanhe deu o tom da festa, que contou com o pocket show e muita prosa com o cantor e compositor Tom Zé, além do set especial do DJ Jack Oliver. Durante toda a noite, os modernos óculos da Ventura, com designs exclusivos e personalizados, foram muito elogiados e despertaram desejos no público bem eclético, formado por artistas, empresários, fashionistas, socialites e jornalistas.


Mesmo com muitos estudos e pesquisas, o amor da família Ventura por Salvador também foi decisivo para que a cidade recebesse a primeira franquia nacional da marca. “Frequentamos a cidade há muitos anos e temos uma grande rede de amigos aqui. Já possuímos alma baiana. Nossa loja em São Paulo tem um ambiente familiar, o que é característico do povo baiano”, comenta Francisco Ventura.


Todo esse espírito de baianidade é uma prova de que não foi difícil para a empresária Daniela Simões convencer Francisco Ventura a abrir uma loja na Bahia. “Sou fã de carteirinha da Ventura, aquela cliente que já sai de Salvador pensando em ir comprar óculos na sua loja nos Jardins. Então, não existe um motivo melhor do que alguém investir numa marca que ama”, conta a empresária.


VENTURA

Conhecida como a “ótica das celebridades”, a Ventura chega em Salvador com o mesmo conceito de sua badalada loja nos Jardins, em São Paulo. O cliente poderá contar com seus serviços exclusivos, como alta tecnologia, o estudo do rosto e óculos sob medida. A ótica é famosa por criar seus próprios modelos, com designs exclusivos e personalizados, além de oferecer coleções de top marcas internacionais.

Francisco Ventura já assinou modelos para grandes grifes como Animale, Schultz, Água de Coco, Lino Villaventura, Ellus, Gloria Coelho, Pedro Lourenço e 2º Floor. Ele é também o primeiro designer do país a lançar uma linha com nomes de pessoas famosas e personalidades como Marília Gabriela, Julia Petit e Adriane Galisteu.

A família Ventura tem um carinho especial pelas raízes brasileiras, já que o trabalho de design dos óculos ‘Made in Brazil’, desenvolvido e produzido por aqui, é a essência da sua marca. As coleções apresentam sempre chapas de acetato coloridos e design arrojado, sendo sempre destaque nos melhores editoriais de moda. Juntando a isso ao carisma baiano, era o que faltava para a Ventura colocar o pé no Nordeste.

Confira algumas fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário