28/03/2014

TIDELLI COMEMORA 25 ANOS EM NOITE DE FESTA E DESIGN NA LOJA DE SALVADOR


Fotos: Paulo Sousa.

Os irmãos empresários Roberta, Luciano e Tatiana Mandelli abriram as portas da Tidelli, na Alameda das Espatódeas, em Salvador, na noite dessa quinta-feira (27 de março), para comemorar os 25 anos da marca, que ainda será festejado durante todo o ano de 2014. A festa contou com a presença de diversas personalidades do segmento de arquitetura e decoração, além dos designers Manuel Bandeira, Maria Cândida Machado e Rui Martinelli, que desenharam linhas para a coleção 2014 da marca.


A nova coleção da Tidelli comemora a conquista dessas mais de duas décadas de existência, fazendo uma grande referência ao Brasil. Por isso, traz linhas assinadas pelos grandes nomes do design brasileiro: Manuel Bandeira (Linha Pão de Açúcar), Marcelo Rosenbaum (Linha Bahia Tropical) e Maria Cândida Machado e Rui Martinelli (Linha Smesh). Essas três coleções utilizam a corda náutica, uma matéria-prima que foi inserida pela Tidelli no mercado de decoração, e que, inclusive, trabalha com cores exclusivas, já que o material é feito em sua própria fábrica.


A Tidelli está presente com lojas exclusivas em 10 grandes capitais do Brasil, entre elas: Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Vitória (ES). Além disso, é revendida em 17 lojas pelo país, localizadas em cidades, como: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Goiânia (Goiás) e Palmas (TO).

Confira algumas fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário