23/04/2014

Quarto High Tech é aposta em mostra de alta decoração em Salvador


Mergulhar no universo de um adolescente foi a proposta dos renomados designers de interiores, Ricardo Ferreira, Zene Ferreira e Virgínia Santa Barbara, na 2º mostra de alta decoração Casa Premium, que acontecerá de 06 a 25 de maio, no Salvador Norte Shopping. O trio de profissionais ficará responsável pelo quarto do menino DJ, produzindo um espaço que agrega descanso e diversão, onde aparelhagem de som e outros equipamentos high tech dividem lugar, com mobiliários charmosos e super descolados, sem perder a praticidade e funcionalidade do local.

Segundo os designers, eles exploraram os gostos de um adolescente que tem como particularidade seguir os passos profissionais do seu pai DJ, promovendo para seus amigos festas animadas em seu quarto, onde foi criando dentro desse, um espaço para essa interação. Para traduzir melhor essa realidade, durante as quintas-feiras (08, 15 e 22 de maio), a partir das 20:30h, os DJs Bruno Tor, Fred Levucci e Berg Benoni foram convidados para comandar a diversão dos presentes.

O quarto do adolescente DJ conta com a participação e apoio de grandes marcas do mercado, como: Essence In Home, Bahia Closet, Degrés, A Fonseca, Textil, Tio Sampaio Material de Construção, GAIL, CNL Vidros, Interagire, além das obras dos artistas Leonel Matos, Ernesto Simões, Eliezer Nobre e fotografias de André Sá.

Quarto do adolescente DJ

Quando: De 06 a 25 de maio de 2014

Onde: Salvador Norte Shopping

Horário: De 15 às 22h




Nenhum comentário:

Postar um comentário