29/05/2014

GIOVANE GÁVIO, EX-JOGADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI, VESTE A CAMISA DE TORNEIO BENEFICENTE DE GOLFE


O ex- jogador de vôlei declara apoio ao 11º Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald.

No dia 31 de maio será realizado o 11º Invitational Golf Cup - Instituto Ronald McDonald. O torneio acontecerá em Itu, interior de São Paulo, com o objetivo de arrecadar recursos para projetos pela cura do câncer infantojuvenil, promovidos pelo Instituto Ronald McDonald.

Em apoio ao evento, Giovane Gávio posou com a camisa doada pela grife de artigos esportivos Taylor Made Adidas para os jogadores do torneio. A Taylor Made Adidas é uma das empresas patrocinadoras do evento e a camisa doada garantirá o conforto dos jogadores durante a prática do esporte.

Giovane Farinazzo Gávio, mais conhecido como Giovane é ex-jogador de voleibol, campeão olímpico e mundial e atualmente dirige a equipe do SESI-SP de vôlei, além de ser praticante de golfe. “Além de um ótimo esporte, o golfe é no mundo todo um excelente caminho para campanhas solidárias. Fico muito feliz por apoiar causas tão importantes como essa, pois se todo mundo ajudar com certeza poderemos contribuir cada vez mais com a missão do Instituto Ronald McDonald, que há vários anos tem contribuído com o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil”, declara Giovane.

O Invitational Golf Cup - Instituto Ronald McDonald já destinou, desde 2004, mais de R$ 2 milhões para a causa do câncer infantojuvenil no país. O valor já ajudou a viabilizar projetos como ampliação e reforma de casas de apoio e compra de veículos.

Além da Taylor Made Adidas, o evento ainda conta com o patrocínio da Martin-Brower, Arcos Dourados, Bradesco Private Bank, JBS, Allianz, Coca-Cola, Embrase, Elancers Tegon, Ferreira Rodrigues, Fotosfera, Holiday Inn, Icatu Seguros, Terras de São José II, Lockton, Philips, Starr Companies, Unidas e Uniflex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário