29/05/2014

IBEROSTATE PROMOVE I IBEROSTATE SQUASH OPEN


Evento acontece neste final de semana na Praia do Forte.

Os amantes do esporte terão dias inesquecíveis na Praia do Forte neste final de semana. É que entre os dias 30 de maio e 1º de junho acontece o primeiro Iberostate Squash Open, torneio de squash promovido pelo Iberostate em parceria com a Federação Baiana de Squash. Além da competição, que acontece nas quadras exclusivas do condo-resort, uma super programação foi preparada pelo Iberostate para entreter e animar convidados e atletas durante o torneio.

No primeiro dia, os participantes serão recepcionados por um coquetel de boas-vindas, acompanhado da música do DJ Sávio Savá. Na ocasião, serão distribuídos os kits pros atletas e brindes do evento. No sábado, o torneio acontece durante todo o dia e a hora do almoço será mais animada com a presença do DJ e um cardápio saudável pensado para dar mais energia aos competidores.

No domingo, os presentes poderão acompanhar a emocionante partida final e a festa de premiação dos vencedores. Entre os prêmios, que serão distribuídos entre 14 atletas de diferentes categorias, estão raquetes, troféus, brindes e prêmios em dinheiro para os campeões da categoria Open.

Nenhum comentário:

Postar um comentário