26/10/2014

Evento em comemoração ao centenário da Associação Atlética da Bahia terá a presença de 2 grandes nomes do meio esportivo: Verônica Almeida, paratleta de natação, e Rogério Minotouro, atleta de MMA


No dia 31 de outubro, próxima sexta-feira, a Associação Atlética da Bahia irá promover mais uma ação comemorativa aos 100 anos de sua fundação. Um evento em homenagem aos esportes será realizado e contará com a presença de uma das maiores personalidades das artes marciais, Antônio Rogério Nogueira, notoriamente conhecido como Minotouro. Ele estará em Salvador especialmente para celebrar o centenário da Associação Atlética da Bahia (AAB), clube onde o primeiro tatame da sua empresa Team Nogueira semeou o ensino das técnicas milenares dos esportes praticados pelos irmãos gêmeos Minotouro e Minotauro, ambos nascidos na cidade baiana de Vitória da Conquista. Minotouro virá acompanhado de sua assessora e esposa, a ex-miss Santa Catarina, Aline Zermiani.

A trajetória destas lendas vivas teve como uma das suas molas propulsoras na arte de ensinar a Associação Atlética da Bahia, onde se iniciaram como mestres das artes marciais. Foi desta centenária agremiação que Minotouro e Minotauro saíram para o mundo, conquistando uma legião de fãs, inúmeros títulos, sempre mantendo o foco na essência e nos princípios dos seus valores morais e profissionais.

O consagrado atleta de MMA fez questão de retornar às origens da sua carreira como um filho que deseja prestigiar a data de aniversário da AAB, clube que abriu a primeira porta para a hoje mundialmente conhecida Team Nogueira decolar no mundo das artes marciais.

Além de Minotouro, outra campeã de superações na vida e no esporte, que iniciou sua coleção de vitórias e troféus na Associação Atlética, e que estará em Salvador no dia 31 de outubro para comemorar os 100 anos do clube, é a nadadora paratleta Verônica Almeida. Os dois estarão à disposição da imprensa, a partir das 18h, no Ginásio de Esportes, onde falarão dos laços que os unem à agremiação, do início de suas carreiras, dos atuais e futuros projetos pessoais e profissionais, que aliam objetivos sociais e esportivos.

SERVIÇO:

Evento - Encontro com o atleta Rogério Minotouro, a paratleta Verônica Almeida e a ex-miss Santa Catarina, Aline Zermiani. Os três estarão disponíveis para encontro com a imprensa

Data - 31 de outubro de 2014

Horário - A partir das 18h

Local - Ginásio de Esportes da Associação Atlética da Bahia

Endereço- Rua Barão de Itapoan, 218, Barra


INFORMAÇÕES ADICIONAIS


· Sobre a AAB:

No dia 4 de outubro deste ano, a Associação Atlética da Bahia completou um século de existência. Para comemorar o ano de seu centenário, várias atividades sócio-culturais, esportivas e beneficentes estarão sendo realizadas até o final de 2014. As presenças de Rogério Minotouro e Verônica Almeida, juntamente com a da ex-miss Santa Catarina, Aline Zermiani, esposa e assessora de Monitouro, é mais uma das importantes ações desenvolvidas pela presidência e diretoria da agremiação em celebração ao aniversário de fundação do clube. Em 27 de novembro, a nova sede do clube completará 4 anos de fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário