27/11/2014

SISTEMA FECOMÉRCIO-BA PROMOVE 1ª EDIÇÃO DO NATAL SOLIDÁRIO

Casa do Comércio, um dos mais emblemáticos edifícios do Estado, recebe iluminação natalina em prol dos mais carentes.

Pela primeira vez, o Sistema Fecomércio-BA realiza o Natal Solidário, entre 01/12/14 a 06/01/15. Como marco da abertura da campanha, a Fecomércio-BA, na Avenida Tancredo Neves, inaugura no dia 1º de dezembro, às 18h30,a sua iluminação natalina, ao som de corais.

O Natal Solidário envolve toda uma programação visual e cultural para o público soteropolitano com destaque para a iluminação da fachada da Casa do Comércio, apresentação de corais natalinos e exposição de presépio iluminado. A campanha tem também como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, brinquedos, material de higiene pessoal e roupas para crianças e idosos de instituições sociais baianas.

O presidente do Sistema Fecomércio–BA, Carlos de Souza Andrade, enfatizou que a ideia da campanha é promover assistência aos menos favorecidos, através da arrecadação de donativos. “Tenho certeza que iremos atingir a nossa meta e chegar ao evento de encerramento da campanha com a sensação de dever cumprido”.

A diretora secretária da Fecomércio-BA, Juranildes Araújo, que também é uma das idealizadoras do projeto, ressaltou a importância da campanha em prol dos mais carentes. “Acredito que essa ação tem o poder de estimular o espírito de filantropia dos seus participantes, a solidariedade é uma das qualidades fundamentais para construção de um mundo melhor”, ressaltou.

PROGRAMAÇÃO - NATAL SOLIDÁRIO SISTEMA FECOMÉRCIO-BA

Com programação gratuita, voltada para toda família, a abertura do evento contará com apresentação do Coral Infantil Zilda Arns e Coral de Idosos do Sesc Fonte de Vida. No mesmo dia, será dada a largada para a Campanha de arrecadação de donativos, os postos de coleta serão instalados em todas as unidades do Sesc e Senac em Salvador, além dos Shoppings Iguatemi e Salvador ou na própria Casa do Comércio. No dia 19 de dezembro, dia da cerimônia de encerramento, o público poderá conferir a participação da Orquestra Irmã Dulce, que se apresenta no Teatro Sesc Casa do Comércio. Os donativos poderão ser entregues até 6 de janeiro de 2015.



SERVIÇO:

O que: Natal Solidário

Onde: Casa do Comércio

Quando: 01/12/14 a 06/01/15

Contato: 3273-9820



PROGRAMAÇÃO:



01/12

ABERTURA DA PROGRAMAÇÃO NATALINA

Local: Pátio Frontal

Horário: 18h30

Será ligada, pela primeira vez, a iluminação da Casa do Comércio e Presépio, com a participação Coral - Sesc – Escola Zilda Arns, o Coral – Sesc Fonte de Vida e Papai Noel

Aberto ao público



03 e 04/12

ENCONTRO DE CORAIS

Local: Teatro Sesc Casa do Comércio
Horário: 17h00
Apresentação do Encontro de Corais
Aberto ao público



19/12

CERIMÔNIA DE ENTREGA PARCIAL DOS DONATIVOS

Local: Teatro Sesc Casa do Comércio
Horário: 18h30

Entrega parcial dos donativos arrecadados para as entidades parceiras
Orquestra Irmã Dulce
Aberto ao público


Nenhum comentário:

Postar um comentário