18/12/2014

DUPLA DE CHEFS DO COZ2: SUCESSO DE EVENTOS EM SALVADOR E RIO DE JANEIRO


Foto: Marcelo Liso.

O Cozinhando a Dois – COZ2, empresa comandada pelos Chefs de cozinha Rafael Stavale e Camila Crichigno, segue com agenda cheia de trabalho e muitas novidades que seguem durante todo o verão. Por essa razão, Rafael viajou no meio da semana para São Paulo. A missão (e que deu certo) foi concluir o processo de chegada do truck da dupla, o ‘On The Road’, que vai circular nos melhores points da capital baiana a partir de janeiro de 2015. E agora ele já está no Rio de Janeiro para participar como convidado de dois super eventos.

O primeiro, que acontece hoje mesmo, quinta-feira, 18, a partir das 19h: o ‘Los Cook-a-Rachos’, com oito chefs, menu degustação e pratos individuais. Além de Rafael, os Chefs Allan Sales, Fred Tibau, Ielda Amaral, Jimmy McMannis, Leonardo Alves e Rodrigo Mendes estarão juntos fazendo o que mais gostam: cozinhar, se divertir e festejar o fim de 2014 em grande estilo. A entrada é free e só serão cobrados o menu degustação ou os pratos individuais para os sortudos que participarem. E essa confraternização acontece no belo visual do antigo Clássico Beach Club, um quiosque na Barra da Tijuca, que atende o que há de melhor na orla carioca. O outro evento é o Encontro de Foodtrucks & gastronomia Prato do Dia, que vai proporcionar deliciosos momentos para o público que for ao Terreirão do Samba no fim de semana.

Enquanto isso, Camila continua circulando com a barraca do COZ2 Burguer nos maiores eventos da Salvador, a exemplo do ensaio de Léo Santana, que rolou ontem, 17, no Espaço Paddock Eventos, e de mais uma edição de A FEIRA da Cidade, que acontece nos dias 20 e 21 na praça Aquarius (próxima ao Hospital da Bahia e Avenida Magalhães Neto). No sábado, das 11h às 20h e no domingo, das 8h às 20h. Essa dupla promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário