18/02/2015

Lucas Santtana apresenta repertório "lado B" e canções inéditas

Em show solo e intimista, ele mostra novas composições e músicas e não costuma tocar em seus shows com banda.

Lucas Santtana Café-Teatro Rubi

Lucas Santtana mostra um repertório surpreendente de canções que ele não toca em seus shows com banda. São composições românticas, que tratam de amor, relacionamentos e questões existenciais. O show Solo Acústico, que encerra o projeto Verão com Bossa - Ano 2 do Café-Teatro Rubi, acontece em 27 e 28/02, às 20h30. Nele, o cantor e compositor se acompanha ao violão num formato bem intimista. Muitas canções inéditas são apresentadas nesse show além de músicas que foram compostas para cantoras como Marisa Monte, Adriana Calcanhoto e Céu, dentre outras.

Baiano radicado no Rio de Janeiro, Lucas Santtana tem seis discos gravados. Seu quarto disco, “Sem Nostalgia”, foi eleito pela Revista Bravo como um dos dez discos mais influentes da primeira década do século 21. Na Europa, o álbum foi eleito com o melhor CD estrangeiro de 2011 pelo Jornal Francês Liberation e recebeu cinco estrelas da Revista Rolling Stone Americana.

Em 2012, Lucas lançou o disco O Deus que Devasta Mas Também Cura. Foi o único disco brasileiro na lista de melhores do ano da Revista Les Inrockuptibles, uma das mais importantes da França, ao lado de nomes internacionais como Jack White, Cat Power e Neil Young. Em 2014 Lucas Santtana lançou seu sexto disco, Sobre Noites e Dias, e realizou sua quinta turnê internacional, passando por países como França, Alemanha, Inglaterra, Itália, Dinamarca, Espanha, Portugal, Argentina, Chile, Uruguai, Suíça, Suécia, Noruega, Luxembourg, Irlanda, Bélgica e Holanda.

Serviço
O quê: Lucas Santtana – Solo Acústico
Quando: 27 e 28/02/2015 (sexta e sábado)
Horário: 20h30 (o espaço abre o serviço de bar às 19:30)
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton dra Bahia Hotel
Quanto: Ticket Simples (couvert artístico) = R$ 80,00

COMPRA
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h ( em dias de apresentação, até as 20:30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário