25/03/2015

Baile Tropical chega à Salvador para edição especial


Todas as novas tendências tropicais juntas, sábado, no Idearium.

O Idearium Studio Bar abriga mais uma festa conceituada no próximo final de semana. Depois de ter passado por mais de 25 cidades de diferentes países da América do Sul, Europa, América do Norte e África, o Baile Tropical chega pela terceira vez em Salvador no sábado, dia 28, para reconectar antigas sonoridades tradicionais com novas texturas urbanas. A partir das 22h, a pista começa a esquentar com um time dos mais importantes DJs e produtores brasileiros da atualidade.

“A cena musical de Salvador é atualmente uma das mais promissoras do país, com nomes como o Baiana System, Márcia Castro, Orquestra Rumpillez, o trabalho solo do Russo Passapusso, e dos Djs Mauro Telefunksoul, Lucio K e ÀTTOOXXÁ, a música baiana se renova e dita tendências para o Brasil e para o Mundo”, conta o Dj Patricktor4, idealizador do projeto.

A festa conta com um line up de peso: a começar por Dj Raíz, um dos precursores da cultura sound system em Salvador, além de ser um dos nomes por trás do Bemba Trio e Ministério Público; também baiano Lucio K, dono de um repertório autoral e de uma performance ao vivo única, já foi apontado como o Rei dos live Mash Ups pela imprensa Alemã; já o carioca Dj MAM, é um dos nomes promissores da cena de música eletrônica com Sotaque Carregado de Brasil, seu primeiro disco foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira de 2013 como melhor álbum de música eletrônica. A noite conta ainda com a apresentação do próprio anfitrião Patricktor4, que traz um set recheado de batidas tropicais de todo o mundo e recebe como convidado especial o Dj Sankofa, Ganês radicado em Salvador.

O Baile Tropical promove misturas de batidas e timbres eletrônicos a ritmos populares periféricos como Cumbia, Zouk, Brega e Samba. Djs, produtores e bandas oxigenam a música pop mundial com Moombahton, Balkan Beats, Cumbia Digital, Afrobeat, Dubstep, Trap, Kuduro, Funk Carioca e rasteirinhas apontando tendências e trazendo para o público o que vai ser sucesso nos próximos anos.

BAILE TROPICAL #73 - Salvador



Local: Idearium Studio Bar (Rio Vermelho)

Lineup: Patricktor4 Feat Sankofa (Gana), Lucio K, MAM (RJ) e Raiz Seletor

Data/hora: 28 de março, Sábado - 22h
Valor: R$ 10 – à venda no dia e no local do evento, com entrada imediata

Nenhum comentário:

Postar um comentário