25/03/2015

Clube Gourmet Bahia será lançado no restaurante Amado


Foto : Ivan Baldivieso.

No formato pocket, a 2ª edição da publicação exibe 30 endereços de restaurantes, de Salvador e Linha Verde.

A segunda edição do Clube Gourmet Bahia terá coquetel de lançamento no próximo dia 31, terça-feira, às 19 horas, no Restaurante Amado, na av. Contorno, Comércio. Na versão bem charmosa, produzida em material gráfico de alto padrão e no formato pocket, em tamanho reduzido, a publicação é fácil de carregar e consultar os 30 endereços de restaurantes, localizados em Salvador e Linha Verde.

Textos com leitura agradável e fotos atraentes tratam o mercado gastronômico, em franca expansão em todo o mundo, evidenciando a culinária baiana nas suas diversas especialidades, seus segredos e sabores. Na reportagem principal “Do destino à paixão pela gastronomia” , conta a trajetória do jovem Fabrício Lemos, chef do Restaurante Amado. Na seção Nossa Cozinha, evidencia a relação afetiva dos chefs Taliana Morais, Vinicius Pena e Lucius Gaudenzi. Também evidencia temas intimamente vinculados à culinária, como o chocolate e a cerveja especial, além de trazer dicas e curiosidades da dinâmica do setor.

A última seção do guia dá o tom artístico da publicação ao exibir o ensaio fotográfico de Ivan Erick Baldivieso, que também é idealizador do guia, trazendo a peculiaridade e beleza do turismo baiano. A equipe de produção é integrada pela jornalista Silvia Araújo (edição), Débora Fernandes (reportagem), Jane Lemos (revisão) e Divanir Júnior (design gráfico). O Clube Gourmet Bahia é distribuído nos hotéis e principais bancas de revistas de Salvador e RMS e enviado para as residências, via mala-direta. Para receber o guia, gratuitamente, em casa, o interessado deve se cadastrar no nosso site www.clubgourmetbahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário