25/03/2015

O baiano Kal Nascimento participa de curso do hairstylist Wanderley Nunes no Studio W em São Paulo


O grande vencedor do reality show “Desafio da Beleza 3” irá apresentar os conhecimentos adquiridos a partir da próxima quinta-feira(26) no Salão Maison da Beleza.

O cabeleireiro e maquiador baiano Kal Nascimento, grande vencedor do programa "Desafio da Beleza 3", reality show exibido pelo canal GNT, participou na última segunda (23) e terça-feira (24) do curso de Corte e Cor ministrado pelo super hairstylist Wanderley Nunes no Studio W em São Paulo.

Apenas 20 cabeleireiros de diversas partes do Brasil tiveram o privilégio de ficarem durante (02) dois dias ao lado do renomado Wanderley conhecendo algumas das técnicas desenvolvidas por ele e que fazem a cabeça das principais celebridades do país como Cláudia Raia, Glória Pires e Gisele Bündchen. Além disso, os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a trajetória profissional de Wanderley Nunes e ainda receberam noções sobre gestão de salões de beleza e marketing pessoal.

O conhecimento adquirido por Kal Nascimento no Studio W poderá ser conferido a partir da próxima quinta-feira (26) no conceituado Salão Maison da Beleza - Unidade Caminho das Árvores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário