25/03/2015

Sunset Party - Baile da Toca com Melanina Carioca em Morro de São Paulo


A Magalhães Produções e a casa de shows Toca do Morcego irá realizar uma edição especial do Baile da Toca no sábado de aleluia (04) e garante muita diversão para os hospedes da ilha.

O feriado da Semana Santa será mais que especial em Morro de São Paulo, pois o local mais procurado para mais linda vista do pôr-do-sol da ilha será embalado por um som diferenciado e envolvente.

Idealizado pela Magalhães Produções e pela casa de shows Toca do Morcego, no próximo dia 04 de abril, a partir das 16h acontece a edição especial da SUNSET PARTY – Baile da Toca com um grande show da Banda Melanina Carioca.

Com uma mistura de ritmos e muita irreverência, a banda carioca, vem encantando o público por onde passa em suas apresentações, com muita música, alegria, diversão, interação, swing e uma envolvente mistura de funk, samba, pagode, MPB e hip e hop são os principais ingredientes da banda 'Melanina Carioca.

Neste ano, a casa de shows Toca do Morcego preparou uma programação pra lá de diversificada para os hóspedes da tão bela ilha.

Serviço:

SUNSET PARTY - BAILE DA TOCA

Onde: Toca do Morcego - Morro de São Paulo

Quando: 04/04/2015

Quem: MELANINA CARIOCA e Dj

Horário: a partir das 16h

Quanto: R$90,00 (noventa reais) - 1º lote

Informações: 75 3652-1355 / 71 91673525

Nenhum comentário:

Postar um comentário