24/03/2015

PADDOCK EVENTOS PROMOVEU MAIS UM JANTAR BENEFICENTE


No último dia 21 de março, aconteceu mais uma edição do Jantar Dançante Beneficente, no Paddock Eventos, em prol das ações da Fundação Lar Harmonia, que assiste famílias em situação de risco social através da promoção da formação educacional, profissional e espiritual de crianças e jovens.

Promovido com o apoio do Paddock Eventos, com o objetivo de angariar fundos para a manutenção da sede da Fundação Lar Harmonia, localizada no bairro de Piatã, em Salvador, o jantar beneficiou pessoas atendidas também pelo Ambulatório Médico-Odontológico Eurípedes Barsanulfo (Ameb), a Creche Escola Teresa Cristina (CETC), Escola Allan Kardec, Núcleo de Promoção Social, Núcleo de Psicologia PsiHarmonia, Núcleo Jurídico e de Cidadania Maria Terezinha Ferraz de Novaes (NJC) e Oficinas Profissionalizantes Bezerra de Menezes, todas na capital baiana.

“Ao todo, cerca de 450 pessoas puderam se divertir, confraternizar e, o melhor, ajudar ao próximo através deste evento, que aconteceu pela segunda vez aqui na Paddock. Esperamos conseguir reunir, no próximo ano, muito mais pessoas, em torno da causa defendida pela Fundação Lar Harmonia”, afirmou Sabrina Torres, diretora do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário