24/04/2015

Banda PLA e Versu2 se apresentam no Idearium


Caio Frenn, ex-baterista da banda de reggae Diamba, apresenta no dia 08 de maio seu projeto PLA SESSION que conta também com show da Versu2 e discotecagem de DJ Raíz

A banda PLA (Pastel de Laranja Azul), comandada por Caio Frenn, ex-baterista da banda Diamba, estreia o projeto PLA SESSION [música & cultura] sexta-feira, dia 08 de maio, no Idearium Studio Bar (Rio Vermelho), a partir das 23h. O grupo de rap Versu2 e Dj Raíz também se apresentam no evento. A banda vai receber convidados de diferentes estilos musicais e expressões artísticas da cena baiana, entre eles Vic, DaLua e Rans da banda de rap de Ilhéus OQuadro. Os ingressos custam R$ 15 e serão vendidos na bilheteria da casa de show.

Caio Frenn se reapresenta ao público com um trabalho que considera mais maduro, onde deixa a bateria para assumir os vocais e a guitarra. Entre as suas referências que levou para a banda PLA, estão o reggae, funk, soul, surfmusic e, claro, o rock, que é a sua marca. O grupo é formado também por João Paulo Castelhano (guitarra solo), Gustavo Adolfo (baixo) e Flávio Mariano (bateria). O evento conta com o apoio da loja Afreeka, Studio Z6, Ourocar, Agenda Alternativa de Salvador e Kat.

Conheça a Banda PLA: https://soundcloud.com/bandapla

SERVIÇO
PLA SESSION [música & cultura]
Atrações: Banda PLA recebe convidados Vic, DaLua e Rans da banda OQuadro, Dj Raíz e Versu2
Local: Idearium Studio Bar (Rio Vermelho)
Data/Hora: 08 de maio, às 23h
Valor: R$ 15 – vendas no local e na hora do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário