25/05/2015

Forró da Vila promove Coletiva de Imprensa na Iª edição da Casa Skol


Foto: Divulgação.

Em clima de muito arrasta-pé, no dia 31/05, a Casa Skol abre suas portas para receber a Coletiva de Imprensa do Forró da Vila, um dos festejos juninos mais cobiçados do São João. A Coletiva de Imprensa será a partir das 16 horas, na Sala de Imprensa da Casa Skol. Na oportunidade, será divulgado em primeira mão, os detalhes e as novidades que a produção, juntamente com a Skol, preparam para o Forró da Vila.

O evento contará com a presença especial do cantor Denny da Timbalada, umas das atrações do Forró da Vila, além dos empresários e convidados que estarão disponíveis para receber a imprensa. O Forró da Vila acontece no dia 20 de junho, em Santo Antônio de Jesus, com shows da dupla Simone e Simaria, Saulo Fernandes, banda Timbalada e Mastruz com Leite.

Casa Skol - Um esquente dos melhores forrós do interior da Bahia. Esta é a proposta da Casa Skol, que será ambientada em um casarão localizada no bairro do Carmo, Centro Histórico de Salvador. Durante os três domingos que antecedem os festejos juninos [31 de maio, 7 e 14 de junho], a Sala de Imprensa da Casa Skol receberá uma Coletiva dos famosos eventos juninos que acontecerão nos interiores da Bahia.

SERVIÇO:

Evento: Casa Skol
Quando: 31/05 (Domingo)
Hora: 16 até as 22h
Onde: Casarão Além do Carmo, Centro Histórico (Ladeira do Baluarte,18, Santo Antonio Além do Carmo)
Atrações: Forrozão, Timbalada, com participação de Tuca Fernandes, Léo Santana e Mari Antunes
Classificação: 18 anos

VENDAS - Ticket Mix
Lounge Feminino: R$ 90,00
Lounge Masculino: R$ 110,00
* Skol Free. Demais bebidas serão comercializadas.
Formas de pagamento: Dinheiro, débito e crédito (1x).
*Valores sujeitos a alteração sem o prévio aviso.
*Valores sujeitos a taxa de conveniência nos Pontos de Venda
Vendas disponíveis em todos os Pontos de venda Ticketmix (Shopping BARRA – Shopping DA BAHIA – Shopping PARALELA – SALVADOR Shopping).

Nenhum comentário:

Postar um comentário