25/05/2015

Paulistano Leo Cavalcanti faz sua estreia em Salvador


Foto: Diego Ciarlariello.

Um dos jovens artistas mais celebrados da música brasileira da atualidade, o cantor e compositor paulistano Leo Cavalcanti se apresenta pela primeira vez em Salvador no próximo sábado (30 de maio), no Lálá Multiespaço (Rua da Paciência, 329, Rio Vermelho). O show acontece às 21h e os ingressos, que custam R$30, estarão à venda na casa a partir de quinta (28).

Após turnê por Brasil e argentina, Cavancanti traz para Salvador seu concerto Voz e Violão, utilizando os dois instrumentos a partir dos quais sua história musical começou e se desenvolveu. No repertório, canções de seus dois discos – Religar (2010) e Despertador (2014) – num formato diferente das gravações originais: ao invés de batidas eletrônicas, samples e sintetizadores, tão presentes na sonoridade de ambos os disco, aqui a simplicidade do formato voz e violão passa todo o recado de sua obra musical.

Neste concerto, as canções se mostram exatamente da forma que nasceram. Despidas, assim, revelam-se mais em sua estrutura essencial e acabam por trazer outras e poderosas nuances de suas letras, melodias e do canto único de Leo Cavalcanti. Com o teor contemplativo e reflexivo das letras de suas canções, o artista cria uma atmosfera envolvente e intimista, propiciando um encontro direto com sua musicalidade, de forma evidente: a relação íntima de seu canto e seu violão se destaca como toda a essência de sua música.

Serviço

Quem: Leo Cavalcanti

O que: Concerto Voz e Violão

Quando: 30 de maio, 21h

Onde: Chapelaria do Lálá

Quanto: R$30

Lálá Multiespaço | Rua da Paciência, 329, Rio Vermelho

Fb.com/lalamultiespaco

Horário de funcionamento:

quinta e sexta, a partir das 19h; sábados, a partir das 16h.

Informações: 71 9974-4248 / 71 8133-5252



Nenhum comentário:

Postar um comentário