25/05/2015

Sucesso de público balada Fitness reuniu centenas de pessoas no Barra Hall


Fotos: Eli Cruz

O sábado (23) foi de muito treino e diversão no Barra Hall, local escolhido por Leandro Cardoso e Vitor Urpia, sócios diretores da rede de academias Alpha Fitness para receber o maior evento fitness já realizado em Salvador, o Balada Fitness. Durante as duas primeiras horas, o público, que lotou o espaço, participou de um circuito de treinos que abrangeu 10 tipos de modalidades de atividades físicas (spinning, crossfit, jump, funcional, combat, attack, step, abdominal, yoga e um duelo de dança entre as modalidades de zumba x ritmos), executadas em nove estações de treino montadas exclusivamente para o momento.


Os exercícios foram embalados pelo som das picapes do DJ Rafael Gouveia e tiveram início com uma série de alongamentos. Para os participantes, homens e mulheres de diversas idades, alunos da Alpha e de outras academias da cidade, a ideia de unir diversas modalidades e ainda show musical serviu de incentivo para participarem da Balada Fitness. “Estou achando o máximo, aproveitei e trouxe a minha família toda”, disse Erica Pereira, aluna da unidade Alpha Fitness Costa Azul, que estava acompanhada do marido, que também é aluno da academia e da sua mãe e primo, estes convidados por ela para o evento.


Ao final do circuito foi a vez dos participantes curtirem o show da Banda Chica Fé, estreando o cantor fredy Moura no vocal. A apresentação contou com as participações especiais de Lucas Kart (Kart Love), Duas Medidas, grupo comandado por Lincoln Sena, que à vontade desceu do palco e puxou o público para dançar com ele a coreografia da música Glicose, um dos sucessos da banda no último verão.

O show teve ainda a participação de Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor e uma atração surpresa, o cantor Denny, da banda Timbalada. O músico, que estava acompanhando a esposa Vina, assistia a apresentação do camarote, quando foi convidado para uma “canja” e levou o público ao delírio no dueto com Fredy das canções Obaluaê, Minha história e Maimbê Dandá, composição de Brown, sucesso na voz de Daniela Mercury.

Felizes com o sucesso do evento organizado por eles, os empresários Leandro Cardoso e Vitor Urpia, afirmam que a Balada Fitness entra oficialmente para o calendário da Alpha Fitness, assim como a Alpha Night Run, que terá sua segunda edição realizada em novembro. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário