25/05/2015

Salvador Shopping recebe a 22ª edição do Shopping Unifacs


Entre os dias 25 e 31 de maio, o Salvador Shopping vai sediar a 22ª edição do Shopping Unifacs. O projeto, desenvolvido pelos estudantes do curso de administração da Universidade Salvador, tem como objetivo proporcionar a prática da gestão de um negócio do ramo de varejo, do planejamento à implantação. Nos nove stands, que são operações estendidas das lojas do empreendimento, o público confere marcas como Arezzo, Comparatto, Cacau Show, Mahalo, Morana, NutritionStore.


Mais de 150 alunos participam da execução do evento, que ainda envolve os estudantes de gastronomia, designer de interiores e ciências contábeis. “O Shopping Unifacs auxilia na fixação do conteúdo e conhecimento, já que é mais efetiva quando é vivenciada. Os alunos aprendem na prática noções de empreendedorismo, fundamentos de marketing, recrutamento de pessoas, confecção de contratos, a precificar produtos e a criar estratégias que envolvam os clientes, como a oferta de promoções”, sinaliza Luciana Buck, professora da instituição e coordenadora do projeto.

Os produtos comercializados nos stands podem ser comprados e negociados como nas lojas, e o pagamento pode ser realizado em dinheiro e cartões de crédito e débito. No Shopping Unifacs, a cada R$50 em compras, os clientes concorrem ao sorteio de brindes. “Os valores arrecadados serão investidos no pagamento da estrutura do projeto, no repasse aos lojistas, em doações e a nossa expectativa é ainda gerar algum lucro”, acrescenta Paola Marques, líder do grupo de Eventos do evento. Localizado na Praça de Serviços – Piso G1 do Salvador Shopping, a ação possui entrada gratuita e funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 13h às 21h.

SERVIÇO
Evento: 22ª edição do Shopping Unifacs
Local: Praça de Serviços – Piso G1 do Salvador Shopping
Período: 25 a 31 de maio de 2015
Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 13h às 21h;
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário