20/06/2015

Banda Rosa de Saron marca presença no Espaço Skol


O São João em Santo Antônio de Jesus começou em ritmo de rock gospel. A banda católica Rosa de Saron, que faz sucesso há 27 anos, foi uma das primeiras atrações do palco principal do melhor São João da Bahia.

Após o show, os músicos marcaram presença no “Meet & Greet” do Espaço Skol. A cerveja é patrocinadora oficial da festa e est Os cantores, paulistas alcançaram mais de 23 milhões de views no Youtube. O show dos roqueiros de Cristo, como são conhecidos, levou o público ao delírio.
Com o slogan “São João Skol tem de tudo um muito”, o público do Espaço Skol pôde aproveitar a mistura do rock católico com o tradicional forró do interior. “Mais do que estar presente no São João, a Skol proporciona oportunidades para as pessoas viverem um São João redondo, com ações que revelem a mistura dessa festa, onde temos vários ritmos, muitas cores, curtição e experiências surpreendentes”, afirmou a gerente de marketing regional de Skol, Mariana Senna.
Instalado na Praça do Forró, o Espaço Skol funcionará até o dia 22 de junho, das 19h às 2h. Diversos artistas já confirmaram presença no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário