22/06/2015

Zack Mariano é uma das atrações mais esperadas no Arraiá do Cumbe 2015


O cantor Zack Mariano será a atração principal dessa terça (22), no Arraiá do Cumbe 2015, em Euclides da Cunha. Já há 4 anos se apresentando na cidade, o sertanejo promete um show inesquecível, onde trará entre outras músicas de seu repertório, sucessos como “Vem ni Mim Novinha” e “Seja onde for”, para um público estimado em 60 mil pessoas .

Sobre Zack Mariano

Natural de Ribeirão Preto, o cantor, compositor e instrumentista Zack Mariano sonhava desde a infância com a carreira artística, dispensando momentos de lazer para se dedicar a aprender e a tocar os mais diversos instrumentos. Ele sempre gostou de participar de festivais e concursos musicais. Nestes, se destacava pelo carisma e inegável talento. Como resultado, ganhou várias premiações e orgulhou a sua escola e cidade natal.

Já crescido, Zack participou de seleções para os programas Ídolos e The Voice, onde aprimorou ainda mais as técnicas vocais para continuar correndo atrás dos seus objetivos. Essa rica experiência o motivou ainda mais e o levou a percorrer alguns lugares. Ele visitou Goiânia, Piauí, Brasília, Catalão e várias outras cidades, onde se apresentou em bares e casas de shows, conquistando o público com um repertório de músicas sertanejas de sua própria autoria e de compositores já consagrados.

Profissionalmente ainda mais experiente, Zack Mariano, incorporou uma estrutura mais requintada aos shows. Com aparatos high tech, além de uma talentosa banda, composta pelos músicos Pablo Monteiro (Acordeom), Vitor Bitencourt (Teclado), Marcone França (Baixo), Ulisses Freitas (Violão), Christian Ribeiro (Bateria), José Marcos Moreira (Percussão), Antônio Carlos de Almeida (Percussão), que o acompanham em todas as apresentações.

Principal Referência Musical

Zack Mariano se identifica com a história de superação de Zezé di Camargo e Luciano, já que também percorreu um grande caminho desde a infância, enfrentando dificuldades de todos os tipos para conseguir mostrar a sua música. Ele têm essa dupla como principal referência no seu trabalho artístico e coloca algumas músicas de Zezé di Camargo no repertório de seus shows.

Seja Onde For

Com letra e arranjos de sua autoria, a nova música de trabalho de Zack Mariano: Seja Onde For, é a aposta do cantor para ser o carro chefe do seu CD homônimo. Trata-se de uma canção romântica, ao estilo balada sertaneja, que fala de um amor que vence todas as barreiras.
Mesmo com pouco tempo de lançada, Seja Onde For já vem conquistando o público e é uma das músicas mais pedidas nos shows de Zack. Sendo cantada mais de uma vez, para o delírio dos corações apaixonados.

Sobre o Arraiá do Cumbe 2015:


O Arraiá serános dias 20, 21, 22 e 23 de junho, na Praça de Eventos. A novidade para este ano é que serão montados dois palcos dentro do Forródromo, o que vai garantir um menor tempo de espera entre uma banda e outra.

O cantor Zack Mariano está entre as atrações mais esperadas, como o cantor sertanejo Michel Teló e o forrozeiro Targino Gondim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário