31/08/2015

A Banda Flor Serena na Europa


Espanha, França e Áustria fazem parte da turnê da banda


Banda Flor Serena se prepara para nova turnê na Europa, as apresentações começarão dia 06 de setembro no 7º Dia do Brasil em Barcelona (Espanha) onde o forró tomará conta do Parc Del Fórum num evento aberto ao público. Na sequência o grupo levará seu forró pé-de-serra para Viena (Áustria) também na celebração do dia do Brasil nos dias 11 e 12 de setembro e dia 13/09 o arrasta-pé irá invadir as rua de Paris(França) na 14ª edição da famosa lavagem de Madeleine.

A Banda

A banda Flor Serena há 15 anos leva seu autêntico forró por esse Brasil afora. Pioneira no resgate do forró pé-de-serra em Salvador, já conquistou público fiel na capital e no interior. Depois do sucesso do CD “Flor Serena – Acústico no Pé da Serra” , onde Verlando canta com Dominguinhos, Adelmário  Celho e Trio Nordestino num disco recheado de versões acústicas dos grandes clássicos do forró a Banda se prepara agora para lançar seu primeiro DVD  -“ Do sertão à beira mar” onde a Flor regravará os sucessos ao longo desses 15 anos de existência.“Faremos uma espécie de documentário, mostrando a caatinga e o litoral, o interior e a metrópole, os caminhos e a grande riqueza das festas juninas do nordeste, a bordo de nossa Rural Willis ”  - explica o cantor Verlando Gomes.

Da Poeira dessa estrada surgiram apresentações com grandes nomes do forró como: Dominguinhos, Flávio José, Gilberto Gil, Alcymar Monteiro, Alceu Valença, Elba Ramalho, Zé Ramalho. A Flor Serena já se apresentou nos melhores São João da Bahia, nos maiores eventos do gênero e também em turnês internacionais na Europa, levando o autêntico forró para França, Espanha, Alemanha e Áustria. A banda é formada por oito músicos, companheiros na mesma estrada, que resolveram cantar suas histórias de vida para desabrochar numa história única – A Flor Serena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário