31/08/2015

FESTIVAL SANGUE NOVO FAZ SUCESSO EM SALVADOR


Fotos: Leto Carvalho.

Realizado pela Maré Produções Culturais, o Festival Sangue Novo reuniu cerca de três mil pessoas no Museu Du Ritmo, no último sábado, dia 29 de agosto.

Com oito horas de muita música, o Festival contou com a participação da banda Vivendo do Ócio, que abriu o evento levando o público ao delírio, com seu rock roll eletrizante. Já artistas Dão e Márcia Castro trouxeram seus ritmos encantadores e cheios de levada para o palco do Sangue Novo. Filipe Catto e Céu, respectivamente, as atrações mais esperadas da noite, fizeram apresentações que encheram de talento a noite do público baiano. Catto ressaltou por diversos momentos o quão era importante cantar na Bahia. Céu, super a vontade com o público, arrematou os fãs com velhos sucessos como Vagarosa e Gangote, além da novíssima canção,“Palhaço”.

O Festival acontece pela primeira vez em Salvador e destaca os cantores e compositores da MPB que estão renovando o cenário musical no Brasil. O evento teve o patrocínio da GVT, através do Fazcultura, e apoio da rádio Globo FM e Instituto GVT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário