31/08/2015

Agência baiana comanda transmissão do Villa Mix Festival Goiânia



O maior Festival de Música do Brasil – Villa Mix será transmitido ao vivo pelo Canal Youtube. Fãs de todo o mundo poderão curtir em tempo real as estrelas do Sertanejo. (Foto: Divulgação)

No dia 06 de setembro, a Agência Califórnia Conteúdo irá promover uma super transmissão de  8 horas ao vivo direto do Villa Mix Festival Goiânia 2015. O maior e melhor festival de música sertaneja será transmitido ao vivo pelo canal YouTube.com/VillaMix. 

A transmissão será comandada pelo apresentador Thierry Figueira, que contará com um super estúdio varanda, estrategicamente localizado entre o palco e o camarote. Durante os intervalos dos shows, ele trará curiosidades e entrevistas dos artistas e celebridades presentes no evento. Além do estúdio, serão transmitidos de um base adicional,  flashs exclusivos do backstage, com a preparação dos artistas para a entrada no palco, e das atrações de música eletrônica do Camarote Golden,  como os tops Djs internacionais Matoma e Feliz Jaehn, além de Alok, Dj #1 do Brasil e Larissa Lahw. 

Os shows das estrelas da música sertaneja como Jorge e Mateus, Luan Santana, Wesley Safadão, Israel Novaes, Matheus e Kauan, Guilherme e Santiago e Jerfferson Moraes poderão ser acompanhados ao vivo através do computador, celular e tablet. 

Para captar todos os momentos e a emoção desta grande festa, uma super estrutura de captação e transmissão será montada, contando com 24 câmeras HD, duas Unidades Móveis e mais de 60 profissionais dedicados. O Villa Mix Festival Goiânia impressiona por suas proporções e conta com o que há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. Para se ter uma idéia, o seu gigantesco palco será auditado pelo Guinness World Records como o maior palco do mundo! 

A realização é assinada pela Califórnia Conteúdo, empresa baiana especializada na geração de conteúdo musical e que já realizou alguns dos principais ao-vivos para internet no Brasil, e pelo Grupo ÁudioMix, que administra a carreira dos artistas e o Villa Mix Festival.

Serão disponibilizados, posteriormente ao live, uma série de conteúdos exclusivos do festival no novo canal YouTube.com/VillaMix, fruto da parceria AudioMix e Califórnia, que contará também com postagens semanais, web-séries, novos lives, bastidores de DVD's e vídeos-clipes, que visam aproximar os maiores nomes da música sertaneja dos seus fãs. O canal divulgará em breve todas suas novidades e sua programação, abrindo espaço para novos artistas e patrocinadores.
Acesse o YOUTUBE.COM/VILLAMIX e curta o canal oficial do sertanejo no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário