25/08/2015

Festival da Primavera contará com ônibus gratuito para turistas





Os turistas que estiverem na capital baiana durante a 3º edição do Festival da Primavera, que acontece nos dias 19 e 20 de setembro, terão a oportunidade de ir prestigiar o evento de forma gratuita. Os visitantes terão disponíveis três ônibus do Salvador Bus que percorrerá os principais hotéis da cidade com o objetivo de levá-los até o Jardim de Alha, local escolhido para a realização do festival.

Com percurso e horários pré-definidos, a ação contemplará aproximadamente 80 hotéis da cidade, localizados nas seguintes regiões: Centro Histórico, Campo Grande, Barra, Ondina, Rio Vermelho, Pituba, Itaigara, Caminho das Árvores, Paralela, Stella Mares, Itapuã e Patamares.  O horário de início ficou estabelecido para às 09h e o retorno do último ônibus está previsto para às 21h30.

Para o diretor da Filuca Turismo – que opera e gerencia o Salvador Bus -, Filipe Benzota, ações como essa são de grande importância para o fortalecimento do turismo local. “Esperamos que a parceira com a Prefeitura de Salvador possa ocorrer nesse e em outros eventos, pois, ações como essa impulsionam e fortalecem o turismo da nossa capital. Indo com os nossos ônibus para a festa, o turista poderá curtir um grande evento e se locomover com conforto comodidade e segurança”, comentou Benzota.

O Festival da Primavera acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro, no Jardim de Alah e contará com uma programação variada com: Apresentações de Slackline, Feira da Cidade, passeio ciclístico, dentre outros, além de shows de Márcio Mello, Larissa Luz, Orquestra Fred Dantas, Arnaldo Antunes e Babado Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário