27/01/2016

CARNAVAIS DE OUTRORA COM JANELA BRASILEIRA & LIA CHAVES




SEGUNDAS DO CHORINHO tem data, hora e local fixos. Acontece em todas as segundas-feiras de 2016, a partir das 20 horas, na Varanda do SESI Rio Vermelho, quando apresenta grupos e artistas que trabalhem com a genuína música brasileira, o Choro. Uma verdadeira vitrine do choro na Bahia, em uma parceria Hessel Produções e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.

Na noite de 1º de fevereiro de 2016, o Projeto convida a grupo instrumental JANELA BRASILEIRA e a cantora LIA CHAVES para uma homenagem aosCARNAVAIS DE OUTRORA, com repertório preparado com antigas canções começando por marchas como ‘Aurora’, ‘Se a canoa não virar’, ‘Chiquita bacana’, até os frevos baianos ‘Pombo Correio’, ‘Chuva suor e cerveja’, ‘Chão da praça’, entre outros. Um show dançante para esse reencontro entre o Janela Brasileira, Lia Chaves e a plateia. "Quero levar o público da Varanda do SESI Rio Vermelho ao nostálgico e lúdico tempo dos carnavais passados", destacou a Lia.

O couvert artístico custa R$ 20,00. (Pagamento em espécie).

RESERVA LIMITADA DE MESAS: 71 98725-4876

JANELA BRASILEIRA - Com 22 anos trabalhando com música instrumental de qualidade, o grupo interpreta diversos ritmos como choros, sambas, polcas, frevos, marchas, modinhas, afoxés, valsas e outros gêneros do acervo musical brasileiro. O grupo já conquistou um lugar de destaque no meio cultural baiano, participando de vários projetos culturais na Bahia e shows fora do Estado. Atualmente é formado por Andréa Bandeira (flauta e Piccolo), Carlito Chenaud (violão), Peu Souza (bandolim), Lucas Andrade (clarineta) e Humberto Monteiro (percussão), sendo reconhecido pelas releituras refinadas e inovadoras de integração entre o erudito e o popular e de grandes compositores e intérpretes brasileiros.

LIA CHAVES - Considerada uma Blueswoman brazuca por sua performance e pela voz inconfundível, Lia tem mais de 25 anos de carreira, tendo iniciado sua carreira no Bloco Crocodilo, além de cantar na Orquestra do Maestro Zeca Freitas e na Quartier Blues Band. Ganhou o prêmio de melhor interprete do primeiro Festival de Música da Rádio Educadora e tem uma carreira solo respeitada como uma grande cantora baiana.

Serviço:
O que: Projeto SEGUNDAS DO CHORINHO
Quando: sempre as segundas-feiras de 2016
Horário: a partir das 20 horasDia 1º/02: JANELA BRASILEIRA & LIA CHAVES em CARNAVAIS DE OUTRORA
Couvert Artístico: R$ 20,00 (pagamento em espécie)RESERVA LIMITADA DE MESAS: 71 98725-4876
Onde: Varanda do SESI Rio Vermelho
Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 - Rio Vermelho.
Realização: Hessel Produções e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.
Maiores Informações: Tel.: (71) 99160-9140.

Nenhum comentário:

Postar um comentário