27/01/2016

FESTA DE IEMANJÁ: CASA DE TEREZA VAI OFERECER CARDÁPIO ESPECIAL PARA O 2 DE FEVEREIRO


Pratos típicos elaborados pela Chef serão servidos em porções com preços atrativos em balcão montando na frente do restaurante

O dia 2 de fevereiro é, sem dúvidas, um dos mais queridos para os baianos. Dedicado à Iemanjá, orixá que representa a beleza e a feminilidade, a data reúne os devotos e simpatizantes da rainha das águas em uma comemoração num dos bairros mais charmosos de Salvador, o Rio Vermelho. O local também é cenário da Casa de Tereza, restaurante que promove a típica comida baiana e que já virou ponto de encontro para quem gosta de curtir a festa de Iemanjá com requinte e bom gosto.
Esse ano, a tradição permanece e a Casa de Tereza recebe seus clientes na famosa Galeria Iemanjá e no Salão Bel Borba, que funcionam com pedidos à la carte as 11h30 às 17h. A grande a novidade em 2015 fica por conta de um balcão que será montado na frente da Casa e que servirá porções das famosas iguarias de Tereza. Os pratos começam a ser servidos logo cedo, às 5h, e as opções são de dar água na boca: Feijoada, Sarapatel, Negão, Buraco quente e mingau de tapioca e de milho. O serviço no balcão vai até às 17h.
Considerado o bairro mais boêmio de Salvador, o Rio Vermelho é reduto da gastronomia, da boa música e das famosas rodas de capoeira. Com o casario antigo que continua preservado, como a própria Casa de Tereza, as ruas da vizinhança parecem traduzir as poesias e músicas que exaltam a capital baiana. A chef Tereza Paim participa ativamente da comissão de obras que está envolvida nas recentes reformas do Rio Vermelho e já se tornou símbolo do bairro. Com intuito de revitalizar e valorizar a região, a inauguração da primeira etapa da reforma está prevista para o dia 29 de janeiro, bem a tempo para festa de Iemanjá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário