26/01/2016

Claudia Leitte participa de ensaio do Harmonia em Salvador e fala do lançamento do seu novo clipe




Fotos Fred Pontes- Divulgação



A cantora Claudia Leitte foi umas  convidadas da Melhor Segunda Feira  do Mundo, juntamente com as Coleguinhas Simone e Simaria e Anita para o  ensaio de verão da banda Harmonia do Samba, na noite desta segunda-feira (25), em Salvador. 

Claudia recebeu alguns fãs e a imprensa no camarim e revelou sua expectativa para o lançamento de seu novo clipe, Corazón, canção cantada em espanhol, que será lançado para toda a América Latina nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro, e conta com a participação do rapper porto-riquenho Daddy Yankee. “O clipe está lindo e bem sexy”, adiantou a cantora.

Dirigido por Marcos Mello e com figurinos de Giovanni Frasson (conselheiro de Vogue Brasil) e Renato Thomaz, o clipe foi gravado numa madrugada, na Praia Vermelha, na Urca, no Rio de Janeiro, e é o atual single de trabalho da cantora e aposta para o carnaval 2016. O vídeo lyric da canção, lançado nesta segunda-feira, já conta com mais de 2 milhões de views e dá uma prévia da novidade tão aguardada por seus fãs.

Claudia Leitte subiu ao palco do Harmonia do Samba por volta das 23 horas. Baianos e turistas que lotaram o evento entraram no ritmo de Corazón, Claudinha Bagunceira,  Cartório Extravasa

Ao lado do anfitrião da noite, Xanddy, Claudia cantou outros sucessos da música baiana, sambou e mostrou que energia não falta para a maratona de Carnaval, quando além de desfilar como rainha de bateria da Mocidade, ela comanda o trio elétrico em Salvador nos blocos Cocobambu (sexta) e Largadinho (na segunda e terça). "Estou tão feliz por estar aqui, Xanddy. O Harmonia merece essa festa linda. Esse ano meu tema é Las Vegas, no Bloco Largadinho. E hoje, aqui no Harmonia, estou começando meu Carnaval", disse Claudia. E após a apresentação, Xanddy comentou: "essa mulher é sinônimo de vitória. Obrigado, Claudinha". E juntos, eles deram a volta no palco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário