24/02/2016

Despedida do Carnaval tem Bloquinho Me Abraça Me Beija em Brasília

Foto: Mateus Ross

Encerrando oficialmente os eventos de carnaval da cidade, no próximo sábado, 27/02, vai acontecer o Bloquinho Me Abraça Me Beija em Brasília. Com shows da Banda Eva e Durval Lelys no trio elétrico, o evento realizado na Orla do Lago Paranoá, promete levar alegria e animação aos foliões do Distrito Federal, em uma despedida do carnaval, a partir das 15h.

SERVIÇO:
Evento: Bloquinho Me Abraça Me Beija
Data: 27/02 (sábado)
Local: Orla do Lago (atrás da Concha Acústica) – Brasília
Valor: (2º lote): R$ 70,00 (fem) R$ 90,00 (masc) | R$ 130,00 (camarote fem) R$ 150,00 (camarote masc)
Pontos de Venda: Lojas MORMAII - Brasília Shopping, Pontão, Pátio Brasil e Conjunto Nacional. Temakerias Koni - 209 Sul, 109 Norte, Águas Claras e Taguatinga Shopping.  Lojas da Bilheteria Digital - Alameda Shopping - Taguatinga - Pátio Brasil e Liberty Mall
Vendas on-line: www.verrieverri.com.br
Tele-entrega de ingressos: 9808-2016 / 9209-1074

Nenhum comentário:

Postar um comentário