24/02/2016

Talk Show de lançamento da nova coleção da Carmen Steffens


Loja do Shopping Paralela promove bate papo com  o consultor de moda Fransérgio Martins(SP)

O Consultor de moda e Gerente de Relacionamento da Carmen Steffens, Fransérgio Martins(SP), desembarca em Salvador para conduzir um bate papo descontraído que marca o lançamento da coleção outono/inverno da grife. OTalk Show de moda e comportamento, sobre as tendências que inspiram essa coleção, as estampas, combinações e dicas, será realizado na próxima segunda(29), às 18h30, na loja conceito do Shopping Paralela.

É um evento fechado e exclusivo, que cria oportunidades de aproximação com formadores de opinião e clientes Vips, com o intuito de conhecer e valorizar  as pessoas que fidelizam a marca.


Sobre a Carmen Steffens – Uma grife com DNA Brasileiro

Com 550 lojas em 18 países, a Carmen Steffens hoje é uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas e acessórios.
A grife, que recebe este nome graças a uma homenagem do diretor-presidente Mario Spaniol à sua mãe, Carmen Steffens, atua com sucesso no mercado há mais de 20 anos. Sediada na cidade de Franca, interior de São Paulo, a Carmen Steffens ainda possui curtume próprio, a Couroquímica. Em sua própria fábrica, são produzidos cerca de 8 mil pares de calçados e 2.500 bolsas por dia; e emprega mais de 3.000 funcionários.
A Carmen Steffens nasceu com o objetivo de oferecer aos consumidores sapatos, bolsas e acessórios com design sofisticado, desenvolvidos de acordo com as últimas tendências de moda nacional e internacional, feitos com couro diferenciado e alta qualidade e confortáveis. Assim, sua missão é ser a primeira marca genuinamente brasileira reconhecida mundialmente. A marca é queridinha entre as celebridades como Madonna, Jennifer Lopez, Paris Hilton e Eva Longoria.

SERVIÇO:
Talk Show Carmen Steffens
-          Com o Gerente de Relacionamento da Carmen Steffens, Fransérgio Martins
Data: 29/02, quinta-feira, às 18h30
Local: Shopping Paralela
Endereço: Av. Luiz Viana, 8544 – Paralela
EVENTO É FECHADO. SÓ PARA CONVIDADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário