22/02/2016

GOYA LOPES LANÇA LOJA VIRTUAL





FOTOS: KIN GUERRA

A designer, estilista e empresária baiana Goya Lopes lançou sua loja virtual – www.goyalopes.com.br – onde se pode comprar vestidos, camisetas, sacolas, bolsas, torços e batas, masculinas e femininas em variadas cores e estampas, em malha e tecidos de algodão. Em sua segunda fase estará à venda também uma linha de produtos para decoração. Para Goya a abertura do e-commerce cria novas possibilidades, especialmente num momento de crise onde se deve buscar a diversificação de estratégias. Os pedidos serão atendidos em todo o país.

Goya Lopes celebra em 2016, 30 anos de moda. Formada na Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia (Ufba) é uma das mais importantes criadoras da moda afro-brasileira. Seu contato com a moda começou na Itália, onde estudou Design, com especialização em Musicologia, Expressão e Comunicação Visual, na Universitá Internazionale Dell’Arte di Firenze, fez  o curso de Litografia Stamperia D’Arte Gráfica Santa Reparata e o estágio com a designer Linda Ieromonti, sempre em Firenze.

De volta ao Brasil, Goya passou a trabalhar com arte e moda, fez o Curso de Design de Moda pelo Instituto Brasileiro de Moda, em São Paulo, investiu em sua formação empresarial e se transformou numa grande intérprete, uma contadora de histórias da cultura afro-brasileira através de suas criações. Com a loja virtual Goya acredita que será possível conquistar quem ainda não conhece seu trabalho, mas também fornecer suas criações para os que já são clientes fiéis e valorizam a belíssima estética nascida da nossa rica mestiçagem cultural.  
GOYA LOPES DESIGN BRASILEIRO - RUA GREGÓRIO DE MATOS, Nº 20 - LOJA 04 - PELOURINHO / TEL: (71) 3321-4782 / GOYALOPES.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário