22/02/2016

Shopping Barra se despede do Carnaval com Baile infantil


Fotos: Marcelo Gandra

O tradicional Baile do Barrinha, promovido pelo Shopping Barra na manhã de ONTEM (21), contou com apresentação teatral, Desfile de Fantasias, Turma do Barrinha, banda de fanfarra e atividades lúdicas
Super-heróis, piratas, filhos de Gandhy, princesas, Emílias, ciganas, abelhinhas, odaliscas, Branca de Neve, palhacinhos e baianas. Esses foram alguns dos personagens que marcaram presença no Baile do Barrinha, promovido pelo Shopping Barra, na manhã de ontem (21).Promovida há 12 anos pelo Barra, a festa à fantasia marcou a despedida dos foliões mirins do Carnaval e reuniu, na Praça Central do shopping, cerca de 1.500 pessoas que se divertiram ao som de muita música e brincadeiras. Confetes, serpentinas, tatuagem, escultura de balões, recreação e animação da Turma do Barrinha, composta pelos personagens Milly, Trix, Zed, Ringo e Pança, fizeram a alegria da criançada e de seus familiares.
 
O Baile foi aberto por uma apresentação teatral com personagens das histórias infantis que interagiram com o público através de brincadeiras lúdicas no palco. Em seguida, foi realizado o Desfile de Fantasias com crianças de 02 a 10 anos – uma grande novidade desta edição. Através das postagens de fotos e votação no Facebook do Barra, as 20 crianças que tiveram as fantasias mais curtidas na página puderam participar do desfile, que levou à passarela muita alegria e criatividade. Na sequência, a Praça se transformou em uma verdadeira avenida de Carnaval com a Banda de Fanfarra e a presença da Turma do Barrinha.
 
O acesso ao evento foi mediante doação de um livro infantil ou uma lata de leite, que serão destinados à Instituição Mansão do Caminho, dirigida por Divaldo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário