31/03/2016

ConectCar e Sem Parar podem ser utilizados no estacionamento do Salvador Norte Shopping



Além de oferecer soluções como aplicativo para smartphones, cartão pré-pago, guichês com operadores e terminais de autoatendimento, os clientes desfrutam de novas facilidades

Com o objetivo de proporcionar mais agilidade e praticidade aos consumidores, o Salvador Norte Shopping aderiu aos sistemas “ConectCar” e “Sem Parar” que empregam tecnologia de identificação automática do veículo ao entrar e sair do estabelecimento. Ao adquirir o serviço pré-pago, o carro recebe um TAG (sensor) que desconta os créditos no momento da saída, liberando a cancela. Ao utilizar os sistemas, os usuários não precisam validar o cartão de estacionamento.

No caso do ConectCar, os condutores podem escolher entre quatro tipos de planos, com ou sem mensalidade. Outras informações podem ser obtidas no site www.conectcar.com e nos Postos Ipiranga. No Sem Parar os motoristas optam por dois tipos de pacotes, com ou sem adesão. Mais detalhes sobre a operação também podem ser obtidas no site www.semparar.com.br. Aqueles que já utilizam as modalidades estendem o recurso aos centros comerciais, uma vez que o sistema é o mesmo praticado em praças de pedágio.

Facilidades - Além de oferecer as novidades, o Salvador Norte Shopping disponibiliza o cartão pré-pago - serviço pioneiro na Bahia disponibilizado pelos centros de compras do Grupo JCPM – no qual o valor da tarifa é debitado automaticamente. Para obter o cartão, o consumidor deve ir a um dos guichês, preencher o cadastro e efetuar a carga inicial de R$ 30,00, que pode ser paga em dinheiro ou cartões. As recargas subsequentes deverão ser múltiplas de R$5,00 e os créditos depositados são válidos por tempo indeterminado.

Já nos aplicativo “Salvador Norte Shopping” ao realizar o download gratuito, os usuários podem efetuar o pagamento de qualquer lugar e ainda salvar a localização do veículo. Disponível nos sistemas operacionais IOS e Android, as plataformas ainda possibilitam conferir as novidades, navegar no mapa de lojas, consultar a programação do cinema, as opções gastronômicas e serviços.  “Investimos continuamente em tecnologia e facilidades a fim de proporcionar mais conforto e comodidade aos nossos clientes. O Salvador Norte Shopping possui como premissa implantar soluções inovadoras, como o estacionamento inteligente, aplicativo e cartão pré-pago”, pontua José Luiz Miranda, superintendente do empreendimento.

SERVIÇO - INFORMAÇÕES
Salvador Norte Shopping: 71 3417-6500 (Central de Atendimento ao Cliente)

ConectCar: 4020-2227 (capitais e regiões metropolitanas) e no 0800 030 2227 (demais localidades). Site:www.conectcar.com.br.

Sem Parar: 4002-1552 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 015 0252 (demais localidades). Site:www.semparar.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário